Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Música

Pra Ouvir

Programa de Bolso traz frescor dos novos sucessos da Música Popular Brasileira nesta sexta-feira

20 Set 2013 - 11:20

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Divulgação

Rafael Cerigato e Karyna Rosseti

Rafael Cerigato e Karyna Rosseti

As edições anteriores foram um sucesso e, não surpresa, a edição da noite desta sexta-feira (20) do Programa de Bolso já esgotou os ingressos há alguns dias. “)))Pra Ouvir(((” será apresentada a partir das 20h em Cuiabá, na Cachaçaria Água Doce, reunindo lindos e novos sucessos da Música Popular Brasileira.

Rafael Cerigato e Karyna Rosseti serão as vozes da noite e irão apresentar um repertório que inclui artistas como Marcelo Jeneci, Tiê, Tulipa Ruiz, Filipe Catto, Leo Fressato e outros.

Leia também:
Em entrevista ao Olhar Conceito, Ivan Lins diz que show em Cuiabá é agradecimento por carreira de 40 anos
Paixão pela obra do poeta Paulo César Pinheiro inspira show de Deize Águena

“É uma homenagem aos compositores que tem enchido a música brasileira de belíssimas obras de arte”, ressalta Rafael Cerigato que, junto com Paula Naves, idealizou o projeto. Ele conta que a noite será ainda mais especial, pois, na ocasião, também irá lançar composições próprias.

E, para quem não conseguiu garantir lugar na apresentação desta noite, a organização já avisa que em breve haverá bis e no mês de outubro será realizada a edição “Pra Sambar”.

De acordo com Rafael, o Programa de Bolso tem como objetivos contribuir na formação de plateia, estimular o consumo de bens artístico-culturais e levar uma opção diferenciada ao público cuiabano, movimentando a vida cultural da cidade.

Além da curadoria das músicas e criação de novos arranjos, o pocket show também traz uma preocupação artística com os figurinos, a cenografia, a luz cênica e outros detalhes que possibilitam uma experiência mais completa do público e dos artistas.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet