Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

CHÁ REVELAÇÃO

Engenheira agrônoma viraliza ao descobrir sexo de bebê com tiro de espingarda: 'não queria ofender ninguém'

Foto: Reprodução

Engenheira agrônoma viraliza ao descobrir sexo de bebê com tiro de espingarda: 'não queria ofender ninguém'
Grávida de três meses, a engenheira agrônoma Andrieli Leão, de 37 anos, viralizou nas redes sociais com um vídeo em que aparece atirando em um balão para descobrir o sexo do bebê, no sábado (4), no rancho da família, em Paranatinga (373 Km de Cuiabá). Ela conta que recebeu mensagens boas, mas se surpreendeu com a repercussão do vídeo e com comentários que criticaram a forma com que o chá revelação foi planejado. 

Leia também
Trabalhando por hospedagem e alimentação, mochileira viaja pelo Brasil e América do Sul: ‘saí com R$ 700’

Ao Olhar Conceito, a engenheira agrônoma explicou que o tiro foi disparado com uma espingarda de pressão, com trava de segurança e que pode ser adquirida por qualquer pessoa, já que a compra é liberada. Andrieli também afirmou que apenas o marido e familiares estavam no rancho. 

"Era uma espingarda de pressão (chumbo), com trava de segurança, não oferecia risco nenhum a ninguém. Os balões estavam no alto. Era só um momento de alegria pra nós. Nunca em minha vida eu perdi meu tempo diminuindo ou denegrindo a imagem das pessoas, muito pelo contrário, sempre procurei entender as escolhas e opções de cada um. E quando chega minha vez, eu vejo como o ser humano é injusto. Não queria ofender ninguém. Era só um chá revelação", justificou a gestante. 

Ela conta que, no início, chegou a achar a repercussão engraçada, mas que agora teme "inflamar a maldade alheia". "Estou gestante, quero aproveitar minha gravidez com meu marido e minha família em volta de amor sabe", disse Andrieli. 

A engenheira explica que a ideia surgiu quando ela e o marido viram que os balões iriam ficar muito altos. Um deles guardava o sexo do bebê, enquanto os outros dois tinham dentro sugestões de nomes para a criança. Como na fazenda eles têm costume de atirar em latinhas com a espingarda de pressão, decidiram fazer o mesmo no chá revelação, conta Andrieli. 

"Como os balões iam ficar muito altos, meu marido teve a ideia de estourar com a espingarda. Eram três balões, um com a cor, e outros dois com os nomes. Eu atirei no balão que ia revelar o sexo e meu marido na sequencia atirou no balão que ele escolheu com o nome do bebê, Raphael Filho". 

Como trabalha com o agronegócio, Andrieli criticou a repercussão causada pelo vídeo, já que Paranatinga vem se destacando no setor. "Por se tratar de Paranatinga deu ainda mais repercussão. E Paranatinga é uma cidade incrível, que está crescendo dando oportunidades de trabalho pra muita gente. Um município que está se destacando no ramo da agricultura, Paranatinga está entre os 100 municípios mais ricos do Agronegócio e é o 15º mais rico de MT. Essas são as notícias importantes sobre o município".
 
 Veja o vídeo:
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet