Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

'EVOLUÇÃO'

Estreia na SPFW, campanha internacional e fim de relacionamento: relembre 2023 de Bella Campos

Estreia na SPFW, campanha internacional e fim de relacionamento: relembre 2023 de Bella Campos
Em entrevista ao podcast “Avisa, Tracklist”, Bella Campos definiu seu ano de 2023 com uma palavra: Evolução. “Aprendi muito esse ano, tive oportunidade de me conhecer em lugares novos, então sinto que evolui muito”, diz a atriz após um ano movimentando com lançamentos nacionais e internacionais, além de muitas expectativas para 2024.

Leia também
Aos 40 anos, ela aprendeu a andar de perna de pau e sonha com Carnaval de rua em Cuiabá: ‘empoderamento' 

Natural de Cuiabá, Isabella Karolina de Campos Siqueira Carmo, ou apenas Bella Campos, ganhou popularidade em 2022 após estrear como “Muda” no remake de Pantanal da Rede Globo. Com uma estreia memorável, a atriz de 25 anos ganhou destaque como Melhores do Ano de 2022, na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, o que trouxe muitas promessas para o ano seguinte.

Em 2023, depois do sucesso de Pantanal, Bella atuou em Vai na Fé, novela das sete também da Rede Globo, em que interpretou Jenifer, estudante de uma prestigiada faculdade de direito e que busca saber quem é seu pai biológico.

Mesmo com foco total na novela, no primeiro bimestre de 2023 a atriz participou de algumas campanhas como modelo e influencer digital para marcas como L'Occitane e Braé Cosmetics.

Já na segunda metade do ano, com o fim de Vai na Fé, Bella anunciou que em setembro gravaria o primeiro filme de sua carreira em Cuiabá, sua cidade natal. "É uma sensação quase que indescritível poder realizar meu sonho de fazer cinema nacional, na minha cidade, na minha terra, contando uma história daqui. Está sendo um processo muito saboroso de ser feito, de me reconectar com minha terra, de conviver mais com a minha família e de resgatar até meu sotaque, que está voltando" disse ela durante uma coletiva de imprensa no início das gravações.



O filme “Cinco Tipos de Medo”, do cineasta Bruno Bini, também contou com a atuação do cantor Xamã e deve ser lançado no primeiro semestre de 2024. Bella dará a vida a uma das protagonistas, Marlene, enfermeira que será a personificação da claustrofobia, fobia em que a pessoa tem pavor de lugares fechados. A atriz disse que o medo é uma metáfora para a sua personagem que quer se livrar de situações impostas a ela.



Ainda durante as gravações do filme, a modelo começou a trilhar sua carreira mundial posando no Egito para a grife internacional Jean Paul Gaultier, sendo seu primeiro trabalho como modelo no exterior. Mas esse não foi o seu único debute, em novembro a jovem também estreou na maior semana de moda da América Latina, a São Paulo Fashion Week (SPFW), com um look transparente da marca também estreante Hist, criada pela cearense Giuliana Braide.



Com 10,3 milhões de seguidores no Instagram, sua influência conquistou campanhas para grandes marcas como Vivara, em que possou com as joias da coleção “Brisa”, e para a empresa de cerveja Corona.

Em agosto, Bella terminou o relacionamento de 8 meses com o cantor Mc Cabelinho, após rumores de traição por parte dele. Dias após o anuncio do termino, a atriz postou nos stories de seu Instagram uma imagem escrita “Homem nunca decepciona, você espera o pior e ele entrega”, uma possível referência ao ex namorado.

Para 2024, Bella Campos já tem agendado a estreia de “Cinco Tipos de Medo” e ainda deve protagonizar a nova novela das 18h, “No Rancho Fundo”. Escrita por Mário Teixeira, a novela deve substituir “Ela por Elas” em abril do próximo ano e já está sendo desenvolvida.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet