Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

15 MINUTOS DE FAMA

Relembre alguns mato-grossenses que viralizaram na internet

Foto: Reprodução

Relembre alguns mato-grossenses que viralizaram na internet
Logo na virada do ano de 2022 para 2023, uma cuiabana chamou a atenção pela sua animação no réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro. Carla Benedita de Pontes, de 48 anos, teve seus 15 minutos de fama durante uma entrevista ao Portal Popline ao dizer “Somos de Cuiabá!” com muita empolgação. Na ocasião, Carla, que trabalha como empregada doméstica, estava realizando um sonho de viajar pela primeira vez de avião e disse que “ralou muito” para conseguir fazer a viagem com o filho e as amigas.

Leia também: Ratos de Porão confirma show em Cuiabá com João Gordo na turnê do álbum 'Necropolítica'



 
Durante o ano, outras personalidades viralizaram nas redes sociais pelo seu carisma, talento ou por uma situação anormal. Esse é o caso da estudante Maria Luiza Gomes Rodrigues, de 20 anos, que teve uma intoxicação grave ao misturar produtos de limpeza para lavar o banheiro. A situação serviu de alerta para o risco dessa ação, uma vez que, ao serem misturados, os produtos de limpeza como a água sanitária, podem provocar uma reação química prejudicial à saúde. O caso da Maria Luiza teve repercussão nacional, aparecendo em diversos veículos de notícia como o G1, ela também chegou a participou do programa Encontro, da rede Globo.


 
Outra estudante que fez sucesso foi a Gabriela Bulhões, de 21 anos, ao regravar a abertura de “Castelo Rá-Tim-Bum” com pessoas aleatórias. Gabriela é graduanda de música na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e fez o vídeo para uma atividade da disciplina Música e Tecnologia. O vídeo viralizou com 4 milhões de visualizações em apenas dois dias, um dos compositores da abertura, André Abujamra, e o apresentador Marcelo Tas, chegaram a compartilhar a publicação.

Essa não foi a primeira vez que Gabriela alcançou a marca de 1 milhão de visualizações em um vídeo, no mês de janeiro a estudante fez uma descoberta um tanto quanto curiosa com um de seus instrumento musicais, ao ser conectado em amplificador o seu baixo se tornou uma antena de rádio que sintonizava em diversas estações, dependendo da forma que o baixo estava posicionado.   



Personalidades já conhecidas da baixada cuiabana também ganharam notoriedade no âmbito nacional, como a digitar influencer Letícia Sogiro, de 20 anos, que, mais uma vez, viralizou por se envolver com jogadores de futebol. Em outubro, quando a Seleção Brasileira jogou contra a Venezuela em Cuiabá, a modelo revelou que ficou com Vini Jr, um dos craques do time brasileiro, durante uma festa com os jogadores após o partida na Arena Pantanal. Depois do evento, Letícia ganhou mais de 30 mil seguidores em suas redes sociais, mas também foi alvo de ataques e rebateu internautas que a chamaram de “garota de programa”.



Em 2021, Sogiro apareceu ao lado de Ronaldinho Gaúcho, que estava visitando Mato Grosso. No vídeo postado pela influenciadora, ela apareceu pedindo que Ronaldinho mande um beijo para o pai dela, que é chamado de “sogro” pelo jogador.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet