Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

expôs no instagram

Criador de Sheyla Christina, influenciador acusa fotógrafo cuiabano de cometer abuso sexual

Foto: Reprodução

Criador de Sheyla Christina, influenciador acusa fotógrafo cuiabano de cometer abuso sexual
Criador da personagem Sheyla Christina, arquiteta que faz sucesso nas redes sociais, o influenciador cuiabano Fábio Marx contou ter sido vítima de abuso sexual quando aceitou ser fotografado em Cuiabá. Fábio falou sobre o caso em seu perfil no Instagram e alertou que o profissional, que tinha um projeto de nu artístico, fez outras vítimas na cidade. 

Leia também 
Primeiro final de semana de 2024 tem circo inspirado na Europa e shows nos bares de Cuiabá


No vídeo, o influenciador explicou que decidiu falar publicamente sobre o episódio quando percebeu que suas "cicatrizes não foram curadas". Fábio ainda alertou que pessoas podem ser vítimas de abuso sexual independente de idade ou gênero. 

"Fiquei muito tempo sem falar sobre isso, mas agora vejo que as cicatrizes não foram curadas e a melhor forma de curar essa ferida é falando sobre. Ter passado por isso já na minha vida adulta me mostra que, não importa sua idade, não importa o seu gênero, sempre vai ter alguém disposto a te destruir por dentro. Não quero viver carregando essa dúvida, essa incerteza, essa culpa, de algo que não é culpa minha. Não fui errado nessa história, eu fui a vítima", diz em trecho da publicação. 

O cuiabano contou que admirava o trabalho do fotógrafo e aceitou o convite para ir às casa dele, em Cuiabá. Ele explicou que os dois ficaram de forma consensual. Em determinado momento da noite, Fábio pediu para que o suspeito parasse, mas a relação foi forçada. 

"Tomamos um vinho, conversa vai, conversa vem, a gente se beija, a pegação fica mais intensa, até que ele me leva para o quarto dele. Foi aí que as coisas começaram a ficar um pouco estranhas. Em certo momento comecei a me sentir mal e pedi para ele parar, mas ele não parou, tentei sair, mas ele me segurou". 

No relato, o influenciador revelou que, conversando com outras pessoas de Cuiabá sobre a situação, descobriu que o fotógrafo também fez outras vítimas. 

"Semana passada eu encontrei essa pessoa, na hora meu coração parou, o corpo não esquece. O pior de tudo foi descobrir que essa pessoa estava me difamando, falando mal do meu trabalho, falando que me tornei uma pessoa soberba depois que saí de Cuiabá. A partir de então, comecei a falar com algumas pessoas aqui em Cuiabá sobre isso e descobri que ele assediava outras pessoas usando o projeto dele como desculpa. Isso não aconteceu só comigo". 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet