Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

em vila bela

Cuiabana se emociona com pedido de casamento em cachoeira: 'vale a pena insistir no amor'; veja vídeo

Foto: Reprodução

Cuiabana se emociona com pedido de casamento em cachoeira: 'vale a pena insistir no amor'; veja vídeo
A gestora de mídias sociais Beatriz Torezan, de 29, se surpreendeu com o pedido de casamento feito pelo namorado, o empresário Guilherme Verdun, de 39, durante um passeio na Cachoeira dos Namorados, em Vila Bela da Santíssima Trindade (562 km de Cuiabá), no domingo (7). O vídeo viralizou no Instagram, onde já acumula mais de 106 mil visualizações. 

Leia também 
Remake musical de Meninas Malvadas estreia nos cinemas; Prime Video tem sci-fi sobre colonização espacial


Ao Olhar Conceito, Beatriz conta que conheceu o noivo pela rede social após interagirem na mesma postagem do artista plástico Rafael Jonnier. Guilherme começou a seguir a gestora de mídias sociais e, por acaso, eles acabaram indo no mesmo passeio da empresa Aventura MT em Barra do Garças. 

"Após entrar no grupo do Whatsapp do passeio e meu nome ser colocado na lista de confirmados, o nome dele veio logo abaixo do meu! E a partir daí começamos a conversar, e foi nesta viagem a Barra do Garças que ficamos e assim foi, não nos separamos mais. Ele não me pedia em namoro, ai coloquei ele na parede e o pedi em namoro! Sim fui eu!", lembra. 

Após dois anos de namoro, eles começaram a morar juntos. Ela explica que os dois já conversavam sobre o casamento e ter filhos, por exemplo, algo que Beatriz já queria há muito tempo. No entanto, ela não desconfiou que Guilherme faria o pedido durante o passeio em Vila Bela da Santíssima Trindade. 

"Ir para Vila Bela era um passeio como outros que já fizemos com a Aventura MT para conhecer o nosso belíssimo Mato Grosso. Não desconfiei de nada, até porque ele deixou as alianças guardadas, comprou em novembro, na casa das nossas madrinhas. E elas que levaram no passeio, mantendo o segredo". 

Ela conta que ficou surpresa e emocionada com o pedido feito na Cachoeira dos Namorados, que teve um significado ainda maior para a gestora de mídias sociais. "Dentro do nosso relacionamento a simbologia de ser com essa empresa, os donos são nosso amigos e peguei o buquê no casamento deles, em uma trilha, na natureza, em uma cachoeira, é grande!". 

Para Beatriz, a repercussão do vídeo mostra que vale a pena insistir no amor. "Estamos muitos surpresos e felizes com a repercussão que da internet, e pelo carinho que todo mundo esta nos enviando, falando, se emocionando junto comigo. Mostrando que sim, vale a pena insistir no amor. Agora é planejar com calma nossos próximos passos de vida". 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet