Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

'cidade do amor'

Médico pede namorado em casamento na frente da Torre Eiffel em Paris; veja vídeo

Foto: Reprodução

Médico pede namorado em casamento na frente da Torre Eiffel em Paris; veja vídeo
Juntos oficialmente há oito meses, o médico Erick Assunção e o jornalista Victor Cabral ficaram noivos com um pedido romântico feito em frente à Torre Eiffel, em Paris, no mês passado. Erick, que pediu Victor em casamento, contou que os dois se conheceram há oito meses pelo Instagram.

Leia também 
Dentista viraliza no Tik Tok com vídeos sobre a vida de 'pobre premium' em condomínio de luxo em Cuiabá

O casal viajou de férias para a Europa e o médico decidiu aproveitar o momento em Paris para, conhecida como "a cidade do amor", para fazer o pedido. 

"Decidi que faria o pedido a ele, pois não queria deixar passar essa oportunidade. Estar na cidade do amor, no ponto turístico mais famoso do mundo, com o homem que eu amo, seria o momento ideal para fazer desse dia um marco em nossas vidas". 

Erick explicou que foram "dias de muitas emoções" durante a preparação da surpresa, que foi publicada no Instagram do casal nesta semana. "Cada etapa me enchia de alegria, lágrimas e expectativas. Desde a escolha do anel ideal, com a intenção de podermos passar juntos por todas as etapas do noivado ao casamento, até as palavras que eu diria, qual música eu usaria, para que fosse então especial, único e inesquecível". 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet