Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Sheyla Christina

Influenciador é único cuiabano indicado para premiação do People's Choice Awards

Foto: Reprodução

Influenciador é único cuiabano indicado para premiação do People's Choice Awards
Os indicados ao People’s Choice Awards 2024, premiação internacional que celebra todas as formas de entretenimento, já foram divulgados e um dos escolhidos foi o influenciador cuiabano Fábio Marx, criador da drag Sheyla Christina. A cerimônia será realizada em 18 de fevereiro, no Barker Hangar, em Santa Monica, na Califórnia.

Leia também 
Rondoniense faz sucesso em Cuiabá com restaurante que tem tacacá e ‘verdadeiro açaí’


Ele está concorrendo na categoria "Influenciador do Ano Brasil" ao lado de Natály Neri, Mandy Candy, Mauro Souza, Theodoro, Ana Flávia Lobo, Maíra Souza e Alessandra Araújo. São mais de 40 categorias, que contemplam os melhores filmes, televisão, música e cultura pop do ano. 

Os vencedores são escolhidos por votação popular. Fábio Marx tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e quase 2 milhões no Tik Tok. O cuiabano dominou as redes sociais aliando humor ao mercado da arquitetura e decoração com a drag Sheyla Christina.

Para o influenciador, esse trabalho é uma forma de unir representatividade, humor e conteúdo nas redes sociais.

"Quando produzo meu conteúdo eu tenho consciência da importância do lugar que eu conquistei. Sou um homem preto, drag, cuiabano e LGBTQIAPN+ que está todo dia na tela do celular das pessoas. Criar conteúdo com responsabilidade, representatividade e visibilidade com as minhas bandeiras é a minha maior realização", afirma Fábio.

Para ajudar Fábio a ganhar o prêmio internacional, basta acessar o link e votar.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet