Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Neo de 'Bugados'

Ator cuiabano de série infantil participa de bate-papo com fãs em shopping

Foto: Reprodução

Ator cuiabano de série infantil participa de bate-papo com fãs em shopping
As crianças vão poder encontrar o herói favorito da série "Bugados", do canal Gloob, neste sábado (20), no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, das 15h às 17h. Ryancarlos de Oliveira, que dá vida ao defensor intergaláctico Neo, participará do bate-papo com os fãs ao lado do circuito de brincadeiras inspirado na produção infantil. 

Leia também 
Plantões noturnos e canabidiol para crises: família se une para cuidar de cachorro de 15 anos


Natural de Cuiabá, Ryancarlos aproveita suas férias na cidade para interagir com o público e compartilhar experiências com os admiradores da série que o consagrou. O evento é gratuito e promete ser uma oportunidade única para os fãs conhecerem de perto o astro que conquistou as crianças do país.

Interpretando o corajoso Neo, o ator imprime um senso de heroísmo que transforma qualquer atividade, por mais simples que seja, em uma épica aventura, pelo menos na mente do personagem. Equipado com seus óculos cibernéticos quânticos, Neo possui mais de dez mil poderes, permitindo-lhe acesso a mapas, checagem de medidas e até análise das emoções alheias.

Além do encontro, os visitantes também podem se divertir no circuito Bugados, inspirado no universo da série, que oferece uma estrutura repleta de brincadeiras gratuitas para crianças de 4 a 11 anos. A atração fica disponível até 3 de fevereiro, proporcionando momentos de diversão e interação para os pequenos. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet