Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

fã do reality

Com direito a prova do anjo, festa do líder e almoço VIP, cuiabano comemora aniversário com temática BBB

Foto: Reprodução

Com direito a prova do anjo, festa do líder e almoço VIP, cuiabano comemora aniversário com temática BBB
O servidor público William de Almeida é fã de Big Brother Brasil desde as primeiras edições e, para comemorar o aniversário de 40 anos, contou com ajuda da esposa para ser transportado para o universo do reality show na festa de comemoração com a família e amigos, que aconteceu no final de semana. A brincadeira contou com prova do anjo, festa do líder e almoço VIP. 

Leia também 
Nos 40 anos das Diretas Já, curta que conta história de Dante de Oliveira estreia em Cuiabá


Ao Olhar Conceito, William brinca que ele e a esposa chegaram a pensar em reproduzir o jogo da discórdia na festa de aniversário, mas apesar de alguns convidados terem topado participar, a dinâmica que provocava conflitos intensos no BBB foi deixada de lado na comemoração. 

O servidor público explica que gosta de acompanhar o BBB para prestar atenção nos comportamentos e temas que são abordados por pessoas que estão competindo por um prêmio milionário. 

"Eu acompanhei todas as edições do BBB. Desde as primeiras até a atual edição. E a gente consegue perceber como as temáticas vão mudando com o passar do tempo. Como nas primeiras edições todos os participantes eram pessoas anônimas, tinha muita gente como a gente, pessoas diversas, de regiões e padrão social totalmente diferentes, o que é interessante ver como elas se interagem dentro de um jogo que vale dinheiro". 



Para William, a melhor edição do reality até hoje foi em 2021. Ele conta que temáticas sociais importantes foram abordadas e discutidas pela sociedade. 

"Nessa mesma edição 21 ocorreu uma comparação entre um cabelo crespo a um homem da caverna… uma associação totalmente infeliz, mas que ocorre o tempo todo. La dentro, depois de refletir, ocorreu um pedido de desculpas e tudo ficou bem entre os participantes, mas esse tipo de situação acontece muito aqui na vida real! É importante perceber que as vezes inconscientemente podemos ofender uma pessoa próxima e ver esse tipo de situação em um reality pode contribuir para um processo de desconstrução dos nossos preconceitos". 

A participante mais relevante do BBB, na opinião do servidor público, é Juliette. William explica que, mesmo depois da pandemia da covid-19, época que a audiência do reality show aumentou, a ganhadora da edição conseguiu fazer com que muitos telespectadores se conectassem com a história dela. "A pontuação final com mais de 90% dos votos foi uma coisa fantástica". 

Como de costume, ele está acompanhando o BBB 2024 e comenta que, mesmo no início, a edição já abordou temas importantes.

"A edição já trouxe temas importantes um homem comentando desrespeitosamente sobre o corpo ou julgando comportamentos de uma mulher! Comportamentos que geram rejeição aqui fora, mas quantas vezes a gente percebe comportamento tão assim na nossa vida! A verdade é que penso que podemos aprender com essas situações e aplicar no nosso dia a dia". 

O servidor público brinca que, mesmo que algumas pessoas olhem com preconceito para quem assiste o reality show, o Brasil se envolve no processo. "Quando você pergunta sobre o BBB, todo mundo sabe o que tá acontecendo". 

Apesar de considerar que o jogo ainda está "muito no início", William torce para que Davi e Beatriz ocupem o pódio na final. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet