Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

festival de verão

Olodum, Bateria da Mangueira e Babado Novo se apresentam em evento gratuito

Foto: Reprodução

Olodum, Bateria da Mangueira e Babado Novo se apresentam em evento gratuito
A segunda edição do Festival de Verão começa nesta quinta-feira (1º), em Diamantino (180 km de Cuiabá), com programação repleta de nomes de peso como Olodum, Bateria da Mangueira e da banda Babado Novo. O evento é gratuito e contará com mais de 10 shows, entre artistas nacionais e regionais, que vão se dividir em dois palcos. 

Leia também 
Menos é Mais e Zé Neto e Cristiano são atrações do Festival na Serra em Chapada; vendas nesta quinta


O Festival de Verão também vai ter jogos esportivos, Vale dos Dinossauros e outras atividades para toda família. A programação segue até 4 de fevereiro e promete atrair muitos turistas para Diamantino. Além das atrações, o evento vai contar com praça de alimentação e encontro de blocos. 

As crianças poderão aproveitar uma programação específica com concurso de fantasia. Sem deixar a tecnologia de lado, os pequenos também poderão participar de torneios de e-games na Arena Game. 

Confira o cronograma das principais atrações abaixo:

Palco Verão

01/02 - Jonathan e Adam / Erre Som

02/02 - Grupo Revelação / Karametade / Bogé

03/02 - Olodum / Bateria da Mangueira / Juceir Jr / Os Ciganos

04/02 - Babado Novo / Deborah Lima / Dj Lucas Fetter

Palco Cultura Show

01/02 - Marina Risonho / Soso

02/02 - Ângelo Coutinho / Diego Molina

03/02 - Luiz Lima / Equipe Fetter

04/02 - Fernando Adverso / Equipe Fetter

Programação Esportiva

Já no esporte, o município recebe no sábado (3) para o Jogo das Estrelas, grandes nomes como Carlos Gamarra, ex-zagueiro que atuou no Internacional, onde foi campeão gaúcho em 1997 e no Corinthians onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 1998 e o Paulista de 1999; Giovanni Silva, meia-atacante que jogou pelo Santos, Barcelona e time árabe do Al Hilal.

Outro ex-futebolista que passará por Diamantino é Willamis de Souza, conhecido pelo desempenho no São Paulo, Grêmio e no Paris Saint-Germain, da França. Júnior Penta, lateral-esquerdo que marcou seu nome na história ao se tornar Pentacampeão Mundial pela Seleção Brasileira de Futebol, também é presença garantida.

Durante todos os dias de festival acontecerão jogos de Vôlei de Areia e Beach Tennis. Para mais informações sobre o evento acesse o a Página Principal - Prefeitura de Diamantino.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet