Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

folia cuiabana 2024

Escolha da Corte e show da banda Cheiro de Amor abrem Carnaval em Cuiabá

Foto: Reprodução

Escolha da Corte e show da banda Cheiro de Amor abrem Carnaval em Cuiabá
A escolha dos membros da Corte Carnavalesca e o show da banda Cheiro de Amor abrem a Folia Cuiabana na praça Oito de Abril, neste domingo (4), a partir das 18h. Os cinco melhores candidatos a Rei Momo e Rainha, selecionados durante o concurso promovido pela secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em janeiro, serão escolhidos para representar Cuiabá durante a programação. 

Leia também 
Prefeito vai avaliar índices de covid na próxima semana e não descarta volta de máscaras antes do Carnaval


Além da abertura com a banda Cheiro de Amor, o evento terá participação de artistas regionais com as tradicionais marchinhas dos antigos carnavais, tocadas pela Banda Mestre Cachaço e Gracy Lopes, grupo de pagode Sedussamba e a Confraria do Bode.

Já na praça da Mandioca, a programação de carnaval acontece entre 9 e 13 de fevereiro, sempre às 18h. A diversidade da festança foi planejada para atender aos mais diferentes gostos, incluindo samba, pagode, rock, música eletrônica e Hip Hop, além de uma programação especial para crianças.

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite, ressaltou o apoio da prefeitura às festas nos bairros, como CPA, Pedra 90, Parque Cuiabá, entre outros, demonstrando a preocupação com o bem-estar da população cuiabana.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet