Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

até 30 de março

Arena Pantanal recebe 'Páscoa Abençoada' com 11 cenários temáticos e entrada gratuita

Foto: Olhar Direto

Arena Pantanal recebe 'Páscoa Abençoada' com 11 cenários temáticos e entrada gratuita
Com 11 cenários temáticos, a Páscoa Abençoada abre as portas para visitação neste domingo (24), a partir das 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A entrada é gratuita e o evento segue até 30 de março, das 18h às 22h, entre os portões F e G (Setor Leste).  

Leia também 
'Print hair': cabeleireira de Cuiabá une arte e cabelo raspado com tendência de coloridos


Serão onze cenários cenográficos com os temas: Religioso; Confeitaria do Coelho; Fábrica de Chocolate; Pórtico de Entrada; Ilha de Páscoa; Família de Coelhos; Espetáculo Infantil; Carro Alegórico; Fazenda do Coelho; Casa do Coelho e Jardim do Coelho.

A ação é liderada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes e executada pelas Secretarias de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) e de Cultura, Esporte e Lazer. O investimento foi viabilizado via emenda parlamentar do deputado estadual Beto Dois a Um.

Para a primeira-dama, o evento vai promover ação social quanto ao aspecto religioso, levando à reflexão sobre o sacrifício de Jesus e a sua ressurreição. "Cristãos do mundo todo celebram a ressurreição de Jesus Cristo, e trazer essa tradição religiosa e lúdica às famílias vai possibilitar a evangelização e a união das comunidades. Nós queremos que a Páscoa tenha um real significado para todas as pessoas que visitarem os cenários da Páscoa Abençoada", explicou.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet