Simples cadeiras irão transformar-se em peças artísticas – além de funcionais – no Clube Dom Bosco nesta terça-feira (8), a partir das 18h30, ocasião em que grandes artistas de Mato Grosso irão reunir-se para realizar intervenções artísticas nas peças.
O projeto é denominado “Arte nas Cadeiras”, realizado pela mostra de arquitetura e decoração Morar Mais Por Menos, que está em sua reta final e segue de portas abertas até o próximo dia 13.
Leia mais:
Morar Mais fica de portas abertas até o dia 13 e é boa dica de passeio no fim de semana
Armazém da Creuza no Morar Mais Por Menos é um charmoso “garimpo de arte”
E, após receberem as intervenções dos artistas, serão leiloadas e parte dos recursos arrecadados serão doados para a Ala Infantil da Santa Casa de Misericórdia.
Segundo a organização do Morar Mais, as cadeiras são da Zapata Casa e Jardim, produzidas com madeira sustentável, oriunda de plantações de Teka, confeccionadas com técnicas que atendem às normas de responsabilidade ecológico-ambiental. Além da Zapata Casa e Jardim, também apoiam a realização do evento a Bigolin, Tintas Renner e Armazém da Creuza
Adir Sodre,Jonas Barros, Gervani de Paula, Benedito Nunes, Carlos Lopes, Capucini, John Douglas, Sebastião Silva e Ruth Albernaz são os artistas já confirmados.
A mostra Morar Mais Por Menos, em sua segunda edição em Cuiabá, está sendo realizada no Clube Dom Bosco, desde o dia 5 de setembro, e segue até o próximo dia 13, de terça a domingo, das 16h às 22h. Entrada R$ 20 inteira e R$ 10 meia.