Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Gastronomia

Casarão da Dega abre as portas na noite desta sexta e lança cardápio especial de jantar

08 Nov 2013 - 09:15

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Divulgação

Casarão da Dega abre as portas na noite desta sexta e lança cardápio especial de jantar
O tempero que já se tornou sucesso durante o almoço agora tem um novo desafio. O Casarão da Dega, na Rua 24 de Outubro, lança nesta sexta-feira (8) seu cardápio de jantar. Todas as sextas, a partir das 19h, o Casarão passará a ficar de portas abertas aos clientes.

Cristiane Dorileu conta ao Olhar Conceito que ela e sua mãe, Dega Dorileu, prepararam um cardápio “especial, especialíssimo”. Os jantares na casa terão couvert, opções variadas de entradinhas, pratos principais com carnes, peixes, massas e risotos e, por fim, sobremesas.

Leia mais:
Dega resgata alimentação saborosa e tranquila em antigo endereço da 24 de Outubro
Encontro da Abrasel acontece este mês e quer fomentar mercado da gastronomia em Mato Grosso

A proposta é diferenciada do almoço, no qual o cliente paga um valor fechado e tem direito à buffet livre de saladas e a o prato principal do dia. Nas noites de sexta o sistema será à la carte.

O Casarão

O Casarão da Dega foi inaugurado em abril deste ano em uma antiga casa na Rua 24 de Outubro, um bistrô que segue a linha Comfort Food e acolhe as pessoas em um ambiente descontraído e aconchegante.

O almoço é servido de segunda a sábado das 11h30 às 14h. No sábado, o projeto é diferente, Dega prepara um buffet de massas caseiras frescas. Nas noites de sexta a casa estará aberta a partir das 19h.

O Casarão da Dega está localizado na Rua 24 de Outubro, 976, bairro Goiabeiras. Informações e encomendas pelo telefone 3324-0045.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet