Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Provanza

Empresária se surpreende com consumo de chás por cuiabanos e amplia casa especializada

08 Nov 2013 - 12:34

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Priscilla Silva /Olhar Direto

Empresária se surpreende com consumo de chás por cuiabanos e amplia casa especializada
Há poucos meses, em julho deste ano, a advogada e empresária Fabiana Novaes inaugurou em Cuiabá a Provanza Aromas e Sabores, uma franquia que, além de trazer cosméticos, perfumaria, aromaterapia e perfumes de ambientes, trouxe algo novo para a capital de Mato Grosso: uma casa de chás.

Em um pequeno canto da loja, os apreciadores de chá – ou curiosos – podiam desfrutar de um cardápio extenso de opções.

Leia mais:
A tradição milenar dos chás agora tem casa especializada em Cuiabá
Chás gelados refrescam, possuem baixo teor calórico e hidratam e equilibram o corpo

Fabiana conta que o consumo foi surpreendente e o espaço já não conseguia atender a demanda em pouco tempo. Ela diz ter descoberto que Cuiabá tem muitos tomadores e conhecedores da bebida, além de muitas pessoas interessadas em ampliar os horizontes do paladar.

Nesta quinta-feira (7), Fabiana reinaugurou sua loja, no mesmo endereço – Espaço Magnólia, Rua 24 de Outubro – só que com um espaço maior, que passou por reforma integrando-se ao uma sala ao lado.

Agora o cantinho reservado ao chá está maior, com mais mesas para atender os clientes que desejam apreciar a milenar arte de tomar chás. São diversas opções na versão tradicional e há também uma versão gelada, adaptada para a região e de poder refrescante e hidratante.

A reinauguração contou com um coquetel com música ao vivo, comida árabe de primeira qualidade preparada pela mãe da anfitriã, quitutes doces, muita gente circulando e, claro, muito chá.

A Provanza fica no Espaço Magnólia, na Rua 24 de Outubro, 937, próximo à Praça 8 de Abril (Praça do Choppão). Telefone: 3023-7971.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet