Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

inscrições abertas

Concurso cultural de fotografias do SESC pede aos participantes "Um olhar sobre Cuiabá"

Foto: Rai Reis

Cuiabá sob as lentes do fotógrafo Rai Reis

Cuiabá sob as lentes do fotógrafo Rai Reis

Um olhar que revele poesia, sentimentos, sentidos, e tudo aquilo que possa representar Cuiabá. Esta é a proposta do concurso cultural de fotografias “Um olhar sobre Cuiabá” promovido pelo SESC Casa do Artesão e que serão exibidas em mostra a ser realizada de junho a julho de 2014. As inscrições para o concurso são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de janeiro e são permitidas para fotógrafos amadores e profissionais, desde que tenham acima de 18 anos.

Leia maisO lado mais obscuro de Jim Morrison vem à tona em show de Eriberto Leão

“O objetivo do concurso é reunir os diversos olhares, ponto de vista e de arte, dos profissionais e amantes da fotografia sobre a cidade de Cuiabá”, diz trecho do edital.

Os participantes só poderão inscrever trabalhos de sua autoria, e os créditos serão sempre mencionados pelo SESC, já que as imagens finalistas irão compor a exposição “Um olhar sobre Cuiabá”. Porém, apenas fotografias inéditas podem ser inscritas, com risco de desclassificação, além de que trabalhos com modificações não serão aceitas.

Uma Comissão julgadora irá avaliar as fotografias inscritas para classificar 30 fotos, de um total de 40, já que as outras 10 fotos serão escolhidas via redes sociais do SESC, pelos próprios internautas, a partir das ‘curtidas’ de que cada imagem.

Os que tiverem fotografias selecionadas para a exposição receberão um ‘book’ com o trabalho dos classificados.

Aos que desejam participar e compartilhar um olhar poético, social, crítico sobre Cuiabá, basta preencher o formulário no site do SESC e entregá-lo à Casa do Artesão.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet