Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

amizade

Dupla inseparável é frequentemente fotografada durante o dia a dia desse convívio; veja fotos

Foto: Reprodução/Instagran

Dupla inseparável é frequentemente fotografada durante o dia a dia desse convívio;  veja fotos
Os egípcios foram um dos primeiros povos a respeitar e admirar os felinos, suas imagens estavam presentes em papiros e nas construções anteriores à 1000 a.C. Tanto rainhas como deuses eram representados em formas de gato.

Um animal doméstico de temperamento calmo, dedicado e esperto, que pode desenvolver laços afetivos extremamente fortes com seu dono, fez história ao decorrer dos tempos. Com cidades completamente infestadas por ratos, encontraram nos bichanos a solução para seus problemas.

Deste tempo em diante os amimais passaram a fazer parte das famílias, respeitados como membro responsável por afastar as doenças transmitidas pelos roedores, tamanha era a importância dos animais, que as mulheres egípcias os tinham como símbolo de beleza e pintavam os olhos tentando copiar o contorno perfeito de seus olhares.

Só quem convive para saber do tamanho afeto e carinho que esses animais desenvolvem ao longo dos tempos. Sua relação afetiva e extrema higiene fazem a milhares de anos seres amados e queridos por aqueles que com eles tem contato.

Uma mãe no interior do Japão resolveu registar como esse relacionamento é verdadeiro e perpetua pelos dias atuais. Com um smartphone ela registra o dia-a-dia de sua filhinha que logo no seu nascimento ganhou um gatinho.

O felino recebeu o nome de ‘Toco’ e até ganhou uma conta no instagram, que em menos de três meses já está com mais de 13 mil seguidores. Denominada como ‘makicocomo’ ela faz do seu perfil um verdadeiro apanhado de muito amor, ternura e sentimentos.

A japonesa fotografa o convive-o de Toco e sua filha desde os primeiros dias de vida da menina. E afirma, ‘eles cresceram sempre juntos, nunca se separam’. O momentos de pura ternura se multiplica a cada dia, caindo no gosto da rede.

O mais lindo de tudo isso é ver como eles ‘verdadeiros irmãos’, fazem um parte da rotina do outro. Separamos algumas das mais de 700 fotos postadas por essa super mamãe, segurem o babador!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet