Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gio Modas, com as melhores marcas masculinas! Instituto Jaiminho no Goiabeiras! Fuxico do Bem! Swarovski dia 11! Baby Dreams House dia 12! Vida linda! Coluna linda!

Foto: Divulgação

Fred Perry

Fred Perry

Moda, na minha opinião, é sobretudo cultura. Pra mim, vale sempre saber a história, conhecer a qualidade do material. E é isso que conto agora pra vocês, sobre a marca Fred Perry, que está fortíssima - finalmente - no Brasil, e que em Cuiabá, a Gio Modas, vende com exclusividade, sob a competência da família Macagnan:

A primeira loja da Fred Perry no Brasil foi inaugurada dia 18 de junho desse ano, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Antes, a marca, fundada no final dos anos 1940 pelo tenista britânico Fred John Perry, ofereceu um jantar para o cônsul adjunto-geral do Reino Unido no país, Richard Turner, e uma grande festa na Lions Club.

Em ambas as ocasiões, John Flynn ( na foto ), general manager da Fred Perry, esteve presente. A marca, nasceu intrinsecamente vinculada ao tênis, mas hoje está associada também ao ciclismo, inclusive ao campeão olímpico Bradley Wiggins, e à música, tendo lançado coleções em parceria com a saudosa Amy Winehouse e a banda No Doubt, além de manter a plataforma Subculture, que divulga novos talentos.

A camisa polo da Fred Perry, best-seller da marca, segundo Flynn, foi lançada em 1952 em Wimbledon, e logo se tornou um sucesso. Tal peça, entre as décadas de 1960 e 1970, foi febre entre os jovens britânicos, desde os skinheads aos adeptos do movimento northern soul. Depois de um período de ostracismo, recuperou parte de sua popularidade ao patrocinar o tenista escocês Andy Murray. É daquelas marcas, que em qualquer lugar do mundo, as pessoas conhecem. Chique é ter história, e homem chique em Cuiabá, tem que vestir Gio Modas. Presente de natal perfeito, garotas. Que tal?

E o assunto "Natal" já domina todos os canais, e por aqui, não é diferente, pois estamos inseridos no mundo ... Pois bem, amanhã, as 18h, o Instituto Jaiminho vai se apresentar, com o seu coral, na praça central do Shopping Goiabeiras. Vai ser as 18h, e garanto que emoção não vai faltar. Mais lindo do que ouvir a voz deles, é olhar pra cada criança/adolescente daquela e saber que eles podiam estar na rua, com pouco futuro, mas que estão lá, aprendendo, respirando cultura. Me emociono, de verdade, e todos os meus parabéns e vibrações do bem, vão para Lucimar Campos, de quem sempre fui e sou admiradora, que transformou a sua dor, em amor ao próximo. Vai ser lindo! Vamos, todos!

Falando neles, lembrando que você pode contribuir com o Instituto Jaiminho, indo ao Bazar entre Amigas, dias 7 e 8 de dezembro das 08:00 as 18:00 hs, no Edificio Stefani, perto do Hospital Santa Rosa. Tudo que você comprar por ali, vai 100% para o Instituto, e dessa forma, você ajudas crianças. A entrada é uma caixa de leite longa vida. A vida, pode sim, ser melhor ... Vamos ajudar!




Mais ajuda, e somos nós, na verdade que somos ajudados, quando fazemos o bem ... : Fuxico do Bem: "Quem faz artesanato não vende apenas um produto, vende muito do seu tempo,um tanto da sua imaginação e claro ....vende um pedacinho do seu coração ! Então nos valorize com sua presença no nosso bazar de Natal do Fuxico do Bem nos dias 5,6 e 7 de dezembro na loja Arruda Móveis da Av Dom Bosco." Fala da minha amiga Adriana Druzian. E eu, assino embaixo, pois elas passam o ano fazendo peças lindas, para serem vendidas no Natal. Sou cliente há muito tempo e fã do Fuxico do Bem!

O cardápio do coquetel de inauguração da Swarovski Cuiabá, é exclusivíssimo, pois o chefe mundial, geral, estará presente na quarta que vem, dia 11, no Shopping Goiabeiras. Muito prestígio para os donos da loja Giovana e Felipe Castro, e uma responsabilidade linda pra mim, que estou organizando a festa. Lista pronta! No final de semana, os convites começam a ser entregues! Sucesso!

E na quinta, dia 12, vai ser em grande estilo a comemoração de 1 ano da Baby Dreams House, na Sirio Libaneza, com buffet focado em produtos naturais, e pensando nas mommys grávidas, clientes, da loja. Suco verde, sucos variados e também, claro Chandon Rosé, porque a gente merece. Eliana e Mayra Prado, superfelizes com o sucesso da loja, vão comemorar com muito amor. A partir das 19h. Vamos?

Flavia Costa, Flavia Venâncio - gerente de marketing Jogê Brasil e Stephanie Costa em dia de reinauguração badalada. Gente linda e competente!
Flavia Costa, Flavia Venâncio - gerente de marketing Jogê Brasil e Stephanie Costa em dia de reinauguração badalada. Gente linda e competente!

Gosto muito, mas muito, muito, mesmo: "Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam." (Jack Kerouac). Amém! E viva a gente, os loucos do bem! Boa quinta amigos, um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet