Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Di Parma no Goiabeiras! Curso de culinária infantil! CEO da Swarovski virá a Cuiabá! Almerinda em VG! Presente masculino é na Gio Modas!

Foto: Divulgação

Sempre bom estar com elas, papo do bem e energia perfeita, amigas queridas Paula dos Anjos, Adriana, Márcia Bresser e Desiré Michele, em dia de inauguração Jogê. Tudo de melhor!

Sempre bom estar com elas, papo do bem e energia perfeita, amigas queridas Paula dos Anjos, Adriana, Márcia Bresser e Desiré Michele, em dia de inauguração Jogê. Tudo de melhor!

Está a mil a obra do Di Parma, no Shopping Goiabeiras, com direito a sacadinha na parte externa do Shopping - podem reparar quando passarem pel Lava Pés. Bem cara de restaurante de shopping de SP. Sábado a tarde, bacalhau delícia, cerveja trincando, curtindo um final de tarde. Achei que foram mega felizes com a proposta, e eu já quero que abra. Congrats!

"Já imaginou uma atividade para o seu filho que traga noções de alimentação saudável, comidas coloridas e momentos de lazer? A Longevittá vai realizar neste sábado, 07, mais uma edição do Curso de Culinária Kids, no Espaço Viver Mais. O cardápio inclui a preparação de sucos especiais, cookies, espetinho de frutas, além de outras brincadeiras que envolvam os alimentos. O evento está marcado para acontecer entre as 9h e 11h30. "O curso é voltado para crianças de 6 à 12 anos. Os pais podem deixar seus filhos na Longevittá e buscar no horário marcado", explicou a nutricionista. A clínica terá à disposição diversas responsáveis pela segurança e acompanhamento dos participantes." bacanérrima a proposta, pois como diziam os antigos, sábios: É de pequenino que se torce o pepino. Saiba mais: 3623-0004.

Supervisores na correria, desde o começo da semana, para a abertura da Swarovski, hoje, no Shopping Goiabeiras. Visual merchandising, marketing, todos empenhados na abertura da loja mais bonita de lá. Giovana e Felipe castro, os proprietários, estão com a equipe de vendas afiadíssima. O coquetel, que comemorará a inauguração, será na quarta que vem dia 11, com a presença do CEO da marca. Buffet Leila Malouf, fotos de Arthur Passos, trio de jazz da Cia Sinfônica, frisantes by Vinã, requinte e a certeza de que o luxo acessível é o que existe de mais cool no mercado. Super expectativa, vai ser lindo! ... Em tempo: CEO é a sigla inglesa de Chief Executive Officer, que significa Diretor Executivo em Português. CEO é a pessoa com maior autoridade na hierarquia operacional de uma organização. É o responsável pelas estratégias e pela visão da empresa.


Na maratona fotográfica de Cuiabá, de 44 finalistas, 7 receberam menção honrosa, e Pedro Augusto, filho da jornalista Creuza Medeiros, foi um deles, com essa foto-arte, supersensível e real. Superparabéns!

Alô, alô, VG: Dias 13, 14 e 15, no final de semana que vem, Mayra Prado faz acontecer no Centro de Eventos de Varzea Grande, que é da sua família, a peça "Segredos de Almerinda". A comédia, escrita e encenada por André D’Lucca, conta a história de Almerinda George Lowsbi, que faz revelações bombásticas e engraçadas em suas sessões de análise. Essa vai ser a primeira de muitas inicitivas culturais, que ela proporá para a cidade industrial. Cultura é o que há, na vida da gente. Superparabéns, sua linda!


Flavia e Fernanda Saldanha a dupla de irmãs mais empreendedora que conheço, inaugurarão uma loja de colchões Ortobom no CPAI, em breve. Com certeza, vai ser a loja de colchões mais charmosa dessa cidade. Muitas palmas, pra elas! Sou fã!

Neste domingo (8), o Coral da UFMT encerra a temporada de concertos propondo um encontro com as mais variadas texturas musicais a partir de obras que variam do popular ao erudito, nacional e internacional. A apresentação será no Centro Cultural da UFMT, às 19 horas com entrada franca. Sob a regência da maestrina Dorit Kolling, o coro formado por 40 vozes que representam servidores, técnicos, e alunos de diversos cursos da UFMT – além da comunidade externa- entoa clássicos de diversos estilos, como o rock e o folk, como Bohemian Rapsody, do Queen à Ave Maria, em russo. As canções em outras línguas, como o francês, o inglês e latim, são uma marca do grupo. Vamos todos!



A melhor loja pra se encontrar presentes masculinos de qualidade e marcas renomadas, é a Gio Modas. Empresa com mais de 30 anos de mercado, que oferece todas as melhores marcas nacionais e também as internacionalmente reconhecidas. Pois vejam: Armani Jeans, Calvin Klein Jeans, Diesel, Etiqueta Negra, Fred perry, Gant, Hugo Boss. Todas no mesmo espaço, muito melhor de escolher. Acho luxo!

Deus diz: Minha querida, eu sei que você tem pensado em desistir com muita frequência. Você tem achado que eu não tenho te ouvido, só porque eu ainda estou em silêncio e tem se questionado o porquê de tanta coisa dando errado se você já entregou tudo em minhas mãos. A verdade, é que meu silêncio é apenas um pedido de paciência, um pedido de confiança. Sim, confie em mim, mesmo quando eu tiver em silêncio, mesmo quando nada estiver acontecendo ainda. Os seus olhos ainda não podem ver, mas a sua fé te levará a crer no que você ainda não está vendo, então use-a e não desista. Continue acreditando que eu estou trabalhando a teu favor, porque eu estou. E saiba que tudo dará certo sim, porque eu quem estou no controle de tudo. Usei essa mensagem pra te acalmar, porque tudo o que eu menos quero agora, é que você desista, eu quero que você continue pra lá no final, olhar e perceber que valeu a pena. E saiba que o que eu to preparando pra você é muito maravilhoso. Se acalma, pequena. Eu te amo muito, viu....( Carlos Adriano em Frases de Pensadores ). Lindo demais, verdadeiro, demais ... Bom final de semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet