Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

programe-se

Em ritmo de feriado, fim de semana chega com várias opções em Cuiabá

Foto: Reprodução

Em ritmo de feriado, fim de semana chega com várias opções em Cuiabá
Após a ressaca do feriadão (natal + ano novo), a programação de festas continua neste fim de semana em Cuiabá. Então, pensando naqueles que não viajaram e permanecem na cidade mais quente do Brasil, segue as melhores opções de festas e shows para esta sexta-feira (3) e sábado (4). Até as festas em Cuiabá estão em ritmo de férias, várias casas de shows fecharam para o recesso, porém, o Olhar Conceito separou o que acontece no fim de semana. Confira:

Leia também: Poeta aos 21: terceiro livro de Matheus Jacob já vai para segunda edição

Clube de Esquina Bar

Nesta sexta-feira (3), o Clube de Esquina recebe a banda Sixtons, a partir das 22h30, com o melhor do clássico do rock’n’roll.

Já no sábado (4), o Clube de Esquina realiza um “Tributo a Pink Floyd” em um show da banda Sixtons com a presença de Leon Pest, a partir das 23h.

Canela Fina

O Canela Fina apresenta a festa “Selecta” com os DJs residentes Edinho Martins e Serginho Moraes, nesta sexta-feira (3), a partir das 23h.

E no sábado (4), é a vez da festa “Jukebox” no Canela Fina, a partir das 22h, MPB e Pop Rock e depois, pista de dança com hits variados.

Água Doce Cachaçaria

A Água Doce Cachaçaria realiza a Violada Brahma Especial de Férias com Denner & Douglas, Fábio & Fabiano e Junior & Nando, nesta sexta-feira (3), a partir das 23h.

Gerônimo West Music

Nesta sexta-feira (3), o Gerônimo West Music recebe a festa “Até na Tampa”, a partir das 23h, com Arena Country, Lucas & Gabriel, entre outros. Todas as bebidas por apenas R$2.

E para fechar o fim de semana, no sábado (4), a partir das 23h, tem o Sábado Universitário no Gerônimo West Music, com Jonathan & Adam, e outras duplas. Com carteira de estudante a entrada é gratuita até às 01h00.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet