Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

últimos dias

O Natal já passou mas a Casa do Papai Noel recebe o público até o domingo

Foto: Reprodução

O Natal já passou mas a Casa do Papai Noel recebe o público até o domingo
O Natal já passou, mas o clima de festas ainda permanece em Cuiabá. Até porque, o feriado pode ter acabado, mas, o Papai Noel continua a receber visitações na Casa do Papai Noel, na Praça Santos Dumont até o próximo domingo, 5 de janeiro. A tradição é que no dia 6 de janeiro, todos os enfeites de natal e as árvores sejam desmontadas e guardadas para o próximo Natal.

Leia tambémA Era de Ouro cuiabana: Zelito Bicudo compositor de rasqueado, poeta, escritor e advogado

A Casa do Papai Noel foi montada há um mês e faz sucesso entre crianças e adultos, com uma enorme fila diariamente para tirar fotos com o bom velhinho.

Em dezembro, passaram pelo local em média 1,3 mil pessoas por dia, com maior frequência registrada aos finais de semana. A Casa do Papai Noel possui 155 metros quadrados e é climatizada. O projeto foi elaborado pelo arquiteto e designer João Campos.

A decoração da praça também conta com uma árvore de Natal de aproximadamente 14 metros de altura.

O secretário municipal de Cultura, Alberto Machado, conta que se surpreendeu com os resultados. “Realmente não esperávamos que fosse este sucesso. Tivemos a certeza quando visualizamos as proporções principalmente nas redes sociais, e para este ano não vamos descartar a possibilidade de investirmos mais”, disse o secretário.

A estrutura instalada na Praça Santos Dumont ficará aberta à visitação das 19h às 22h, no sábado e domingo das 18h às 22h. Além desta, outras cinco praças localizadas na região central de Cuiabá receberam enfeites natalinos. Ao todo foram investidos R$ 300 mil no projeto de decoração.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet