Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Dia de Reis! Plural bombando de matrículas! Nhá Froza bombando de delícias! Coluna no ar!

Foto: Arthur Passos

No niver super badalado, Ernany Calhao e sua esposa Silvana, ao centro,  recebem Ramilza e Mauricio Menezes, amigos da vida inteira. Gente de bem, e do bem

No niver super badalado, Ernany Calhao e sua esposa Silvana, ao centro, recebem Ramilza e Mauricio Menezes, amigos da vida inteira. Gente de bem, e do bem

Ufa! Que bom que hoje, 6 de janeiro, a vida vai voltando ao normal ... Chega de feriados, de recessos, e devagarzinho tudo vai ao seu lugar ... Hoje é dia de Reis Magos, e segundo a tradição, é o dia de tirar os enfeites de natal de casa ... Bom também porque é bacana o tal espirito natalino, mas cansa ... Meu amigo queridissimo Vagner Giglio, logo cedo, publicou isso, de quem re-publico:" Hoje é o dia dos três Reis Magos: Baltasar, rei da Arábia, Melchior rei da Pérsia e Gaspar rei da India,os primeiros a visitarem Jesus no seu nascimento, que eles nos tragam paz e prosperidade" ... Amém!

Meu amigo Juliano Cáceres, anda arrasando em estética dentária, com canais de TV procurando-o para entrevistas, e revistas da mesma forma, pois ele é especialista em facetas, e em lentes de contato bucais. Um método super sofisticado, que você vê antes, como vai ficar ... É simplesmente perfeito e inacreditável o resultado. Em breve serei eu sua cliente ... Adoro pessoas competentes. Superparabéns!

Em tempo: Gente do céu, não adianta andar de carrão, lotado de jóias, relógio carésimo no pulso, se os dentes não correspondem à tanta ostentação. Ter dentes bons e cuidados, é uma uma questão de se dar valor ao que deve ser dado, além de ser até uma questão de higiene ... Af!

A volta as aulas, já é realidade, e com certeza, a melhor escola dessa cidade o Plural Centro Educacional vai bombar. É a melhor escola, porque além do bom estudo, tem uma preocupação em formar cidadãos, como deve ser. Existem escolas em Cuiabá, que apenas se preocupam com vestibular, desde cedo, e esquecem que são pessoas, e não números, que o prestam ... A nova sede do Plural está quase pronta e vai surpreender realmente, aos alunos ... Matrículas abertas: 3621-8400.

Eu adoro a repercussão que essa humilde coluna gera nessa cidade. Gente que gosta muito das coisas que eu escrevo, gente que nem gosta tanto e toma satisfações. Tenho sempre muita ética, confiro o assunto antes de publicar, e apenas repercuto o que ouço pela cidade, pois notícias inventadas por aqui, não existem. Que bom que leem! E vai continuar, sempre assim ... Bingo!

O Goiabeiras Shopping sorteou um BMW 116i 0km, automático, da promoção de natal. Dentre milhares de cupons, o contemplado do sorteio foi Luiz Fernando P. da Silva (Cuiabá-MT). Para o gerente de marketing, do Goiabeiras Shopping, Juliano Paiva, o resultado da promoção foi um sucesso. "Para nós foi muito gratificante ver mais de 40 mil cupons nas urnas. O cliente Goiabeiras Shopping merecia este presente!", disse . Pena que não fui eu, snif snif ...



Pra quem curte bolos caseiros, precisa experimentar as delícias que minha amiga Nanda Mallet produz. Ela está a frente, junto com sua mãe, da confeitaria Nha Froza, qe faz todo tipo de delícia. Eu já tinha provado o bolo de laranja, e no final de semana, provei o bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Simplesmente dos deuses, e de comer com os olhos, conforme mostro na foto acima ... Delícia demais! Peça você também: 9918-1581.

Não consegui descobrir o autor, mas achei lindo: 'Senhor, não me deixe ser tempestade... Que hoje eu saiba ser um dia de sol para os que estiverem próximos de mim!' ... É isso ... Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet