Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

Planeta Atlântida RS divulga ordem das apresentações por data

A organização do Planeta Atlântida divulgou nesta terça-feira (21) o line-up de cada palco separado por datas para a edição de 2014 no Rio Grande do Sul. O festival está marcado para os dias 7 e 8 de fevereiro na sede campestre da Saba, na praia de Atlântida, em Xangri-Lá, no Litoral Norte do estado.
Confira o line-up do Planeta Atlântida SC separado por palco e data:
Palco Central
Sexta-feira (7 de fevereiro)
Armandinho
Donavon Frankenreiter
O Rappa
Ivete Sangalo
Jota Quest
Ne-yo
Life is a Loop
Sábado (8 de fevereiro)
Cidadão Quem
Raimundos e Comunidade Nin-Jistu
Skank
Jorge e Mateus
SPC
The Offspring
ATL Dj
Palco Pretinho
Sexta-feira (7 de fevereiro)
Filhos de Gaya
Di Angelis
Aliados
Pollo + Ivo Mozart
Sábado (8 de fevereiro)
Claus e Vanessa
Seu Cuca
Onze:20
Emicida
P9
Mc Guimê

e-Planet
Sexta-feira (7 de fevereiro)
Audioholics
Drunky Daniels
Branko Von Holleben
Sonic Future
Do Santos
Juan Rodrigues
Double S e Nicole Baldwin
Is Cool ( Ayala + Nunez + Sarate + Bortolosi )
Sábado (8 de fevereiro)
Playhouse
Rapha Costa
Growrock
Marcelo Nunez + Mik Silva
Everson K + Rodrigo Ayala
Pic Schmitz
Federico Barco
Andre Sarate
Guz Zanotto + Leo Z
Espaço Camarote
Sexta-feira (7 de fevereiro)
Fat Duo
Melody
Buchecha
Sábado (8 de fevereiro)
Fat Duo
Gabriel o Pensador
Brothers of Brazil
Os ingressos estão à venda em lojas Renner de Porto Alegre e cidades do interior do estado e também pelo site oficial do evento, sem cobrança de taxa de conveniência.
O Palco Central receberá uma das bandas mais importantes do punk pop: The Offspring. Prestes a completar três décadas de carreira, o grupo liderado por Dexter Holland tocará pela primeira vez na festa. Com nove discos lançados, o quarteto foi um dos grandes responsáveis pela disseminação do punk rock californiano na década de 90. Entre os hits estão "The Kids Aren’t Alright", "Why Don't You Get A Job" e "Prety Fly (For a White Guy)" que devem estar no repertório da banda.
Outra atração internacional é o cantor norte-americano de pop e R&B Ne-Yo. Fechando a lista de astros internacionais está o californiano Donavon Frankenreiter, que também estreia no festival e promete embalar o público com suas baladas tocadas no violão.
Entre os nomes nacionais estão o grupo de pagode Só Pra Contrariar, Jota Quest e Skank, que chegam para o 12º show, e O Rappa e a baiana Ivete Sangalo, além da dupla sertaneja Jorge e Mateus.
Palco Pretinho
O rapper Emicida é um dos destaques do Palco Pretinho, que vai receber shows de reggae, rock, hip hop e funk. Entre os regueiros estão a banda gaúcha Filhos de Gaya, o grupo mineiro Onze:20 e os cariocas do Seu Cuca. Os gaúchos da Di Angelis e os santistas do Aliados são os representantes do rock.
A boy band carioca P9, famosa pela música "My Favorite Girl", que integrou a trilha sonora da novela Salve Jorge, da Rede Globo, apresentará sua sonoridade pop para o público. A dupla Claus & Vanessa promete um repertório leve e romântico.
Também para os que gostam de hip hop, haverá a presença do grupo Pollo, que dividirá o palco com o cantor Ivo Mozart, parceiro do trio na composição do hit ‘Vagalumes’. Fechando a lista, MC Guimé, que atualmente é um dos artistas mais bem sucedido do funk, deve colocar todo mundo para dançar.

Buchecha e Supla estarão no Camarote
No palco do Camarote, o público poderá conferir o funk melody do cantor Buchecha. O duo Brothers of Brazil, formado pelos irmãos Supla e João Suplicy, a dupla de DJs Fat Duo e a banda porto-alegrense Melody são outros nomes confirmados. O rapper Gabriel o Pensador desce do Palco Central e também fará um show exclusivo para o público do Camarote.
E-Planet explora música eletrônica
O espaço dedicado à música eletrônica vai explorar os gêneros techno, house, trance e outras vertentes. O E-Planet receberá DJs e produtores renomados como Audioholics, Drunky Daniels, Branko Von Holleben, Sonic Future, Do Santos, Juan Rodrigues e Is Cool, projeto dos DJs Ayala, Nunez, Sarate e Bortolosi. Haverá ainda Rapha Costa, Growrock, Marcelo Nunez e Mik Silva, Everson K e Rodrigo Ayala, Pic Schmitz, Federico Barco, Double S e Nicole Baldwin, Andre Sarate e Gus Zanotto com Léo Z.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet