Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Casa Cor, vem aí! Alienação Parental, você sabe o que é? Festa de Nossa Senhora Auxiliadora! Osquestra de MT, show em Sampa! Tanta coisa na coluna! Confiram!

Foto: Arthur Passos

Casa Cor, vem aí! Alienação Parental, você sabe o que é? Festa de Nossa Senhora Auxiliadora! Osquestra de MT, show em Sampa! Tanta coisa na coluna! Confiram!
Amigos queridos em dia de festa Brasil Beach Cuiabá, Simone Moura, Tereza Pirajá e Luis Fernando Xuxu. Adoro, me amarro ...

A direção da Casa Cor Mato Grosso marcou para o dia 23 de abril (quarta-feira), às 9h30, hoje, no Goiabeiras Shopping, a primeira reunião de trabalho com os profissionais que farão parte de sua 10° edição. Cerca de 70 pessoas, entre arquitetos, designers e diretores das empresas patrocinadoras vão iniciar as discussões acerca da construção da Casa Cor 2014, que será realizada pela primeira vez no interior de um shopping. E o Goiabeiras, arrasa de novo! Bingo!

Dia 25 de abril, na sexta, a Dra Angela Gimenez, uma pessoa e profissional fantástica, fará uma palestra no auditório do CRO/MT sobre "Alienação Parental" . A BPW é quem está organizando o evento, e para estar presente, basta confirmar pelo 3052-2872. Saiba um pouco mais: "Amores chegam ao fim, casais se separam, filhos tem que aprender a viver com o desfazimento dos laços que mantinham os pais unidos. Acontece com frequência, nas melhores e nas piores famílias. Nas piores, e aqui falamos de famílias pouco preparadas emocionalmente, recaem sobre os filhos as mágoas e ressentimentos que contribuíram para o fim da relação. A alienação parental sempre existiu. Um dos pais, geralmente o que se sentia abandonado por aquele que tomou a decisão de por fim à convivência conjugal, passava a manipular os filhos para que estes se afastassem e, até mesmo, odiassem aquele que havia deixado o lar comum." Forte né? Muito real ... Parabéns à BPW pela iniciativa, e também à Dra. Angela pela competência!



No domingo, dia 27, a Orquestra Sinfônica de MT, comemora seus 10 anos, e comemora em grande estilo, com um concerto no Auditório Ibirapuera às 17h, em São Paulo. Todos os mato-grossenses de SP, precisam prestigiar, e levar os amigos, e os amigos dos amigos. É bem Mato Grosso! Bravo! Bravíssimo!

O Padre Marcelo Fujimura, do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora, e diretor do Colégio São Gonçalo, é brilhante em todas as suas atividades, e está à frente dos festejos da festa de Nossa Senhora Auxiliadora, que começa no dia 1o de maio e vai até o dia 31 de maio. Nessa sexta, já, dia 25, todos podem sentir o clima do bem, que reina na paróquia, e se faz presente quando todos estão juntos, indo até o hotel Mato Grosso e participar do jantar dançante que vai arrecadar fundos para a festa. A gente faz o bem e ainda se diverte, de forma mais que sadia. Vamos? Saiba mais com Helenita, a rainha da festa: 9981-8212.

Na quinta, 24, a loja 1+1 vai estar ainda mais linda, com a presença de amigos queridos e seus filhotes fashion, para comer docinhos do Magrello no coquetel que vai comemorar a inauguração da franquia em nossa cidade. No térreo do Goiabeiras, a partir das 18h. Super vou esperar vocês! Vai ser lindo!

Lá mais pra frente, dia 16 de maio, organizemo-nos todos para o show do mestre Lulu Santos. No Centro de Eventos Pantanal e com produção de Mario Zeferino. Eu não perco por nada nessa vida. Como uma onda no mar, estarei lá! Uhuuu !!!



A minha dica de hoje, de presente pro Dia das Mães da Empório Body Store é o Kit Leite de Cabra,que é completo para o dia a dia de todas as mães. Composto pelo shower hidratante, a loção hidratante corporal, o óleo bifásico e o creme para mãos, ele vai deixar a pele da sua mãe super-hidratada. Além de querida, mega cheirosa. Quero, também!

Pra fechar a coluna de quarta, com emoção:

"Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.
Difícil é sentir a energia que é transmitida.
Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.

Fácil é querer ser amado.
Difícil é amar completamente só.
Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. Amar e se entregar, e aprender a dar valor somente a quem te ama."


Carlos Drummond de Andrade

... bom dia amigos-leitores, superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet