Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

antigo garage

Musiva divulga programação para Maio com Jorge Ben, D2 e Maria Gadú

Foto: Divulgação

Musiva divulga programação para Maio com Jorge Ben, D2 e Maria Gadú
Já está confirmada a programação do mês de inauguração da Musiva, a casa de entretenimento mais esperada para 2014, em Cuiabá. Como previsto, a primeira atração será o DJ Jamie Jones, o “papa deep house”, vindo direto do Reino Unido para uma inauguração de gala. E se o começo é bom, o restante do mês ainda também contará com atrações de peso.

Na página oficial da Casa no facebook foi divulgada toda programação do mês, que começa no dia 9, uma sexta-feira, com o show de Jamie, no chamado “Check-in Garage”. No sábado seguinte, dia 17, será a vez do Projeto Hip Hop com DJ Fubu, dos Estados Unidos, e Flavia Xeréu, do Rio de Janeiro.



O final de semana seguinte será marcado por grandes shows nacionais. Na sexta-feira, 23, a atração é Jorge Bem Jor, e no dia seguinte Marcelo D2 fara o espetáculo da noite. E para fechar a programação, Mara Gadú se apresentará no dia 31 de maio.

E quem quer curtir as primeiras festas da casa precisa se apressar, porque os ingressos são limitados e sujeito a alteração de valores de acordo com o lote. Na página do fecebook da Musiva não há local de vendas ou preço, mas os interessados podem entrar em contato pelo telefone 65 3634 7611
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet