Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Camilla Carvalho e Helinho Arruda, noivos do ano! Achismos ... Coisas lindas... Coluna pronta!

Camilla Carvalho e Helinho Arruda, noivos do ano! Achismos ... Coisas lindas... Coluna pronta!
Ticiane Maggi, madrinha dos noivos Camilla Carvalho e Helinho Arruda, que se casam amanhã, na festa do ano, nessa cidade... Na foto, na quarta passada, em dia de casamento civil. Lindos!

Adoro pessoas descoladas, de bem com a vida, e cheias de bom humor, e a cada dia tenho mais e mais a certeza de que é esse o segredo do sucesso. Sua vida não tá muito bem? Pense o que você tem feito dela, se você se sente feliz, e se chegar a conclusão de que não tá dando pra ser feliz, mude! Pois, se você não mudar, vem uma doença, te consome, transforma a sua tristeza em alguma coisa ruim e nem sempre a gente tem uma segunda chance de continuar por aqui ...

O meu achismo acima, amanheceu comigo, depois que vi ontem o pocket show do Guerreiro, sim o famoso designer de jóias, uma das marcas que mais amo usar, porque é descolada, moderna, e extremamente sofisticada. São peças de prata que duram a vida toda, adoro a loja do Iguatemi, e em Cuiabá, a badalada Jamille Grunwald revende na sua Princess Jóias. Pois bem, o cara, famoso como é, subiu no palco e cantou com a banda Strauss. Feliz, alegre, extremamente simpático, mesmo depois de ter tudo, certamente, que o dinheiro proporciona de bom, mesmo depois de ter toda a fama nacional e internacional, ele faz questão de demonstrar o quanto é feliz, proporcionando momentos de descontração com o seu público. Eu que sempre fui fã, mesmo sem conhecer a figura bacanérrima, agora sou fã, absolutamente!

E a vida, segue ...

Com coisas lindas, pro Dia das Mães na Gio Modas. Bom gosto demais tem a família Macagnan, que há mais de 30 anos veste as pessoas nessa cidade. Começou vestindo as mulheres, com uma loja na Cel Escolástico - que tem até hoje - e hoje em dia veste a família toda, com várias lojas pela cidade, e muitas das franquias mais famosas do mundo em nossa cidade, que são, administradas por eles. Qualidade, e melhor preço. Adoro!

Fiquei sabendo, por amigos que estiveram no evento com a presidenta,ontem, que a situação esteve caótica. As vaias ao governador foram por demais insistentes, e a saia justa reinou no ambiente. Até mesmo quem estava lá, com vontade também de vaiá-lo, e não o fez pois o protocolo não permite, se sentiu constrangido, pois o povo estava incansável nos gritos. Sabem a historinha da colheita? Pois é ...


(A mulher mais especial da nossa vida também merece tudo que há de mais especial. Por isso, o Empório Body Store preparou o Kit Honey para o Dia das Mães, com o Shower Hidratante e o Creme Corporal Hidratante, preparados à base de extrato de mel)

Fim de semana chegando e com ele vem mais uma edição do Projeto Muxirum Cultural. De sexta-feira (25) a domingo (27), artesãos locais expõem, divulgam e comercializam diversos produtos, que vão desde artesanatos até doces regionais. O Muxirum Cultural integra o calendário fixo de ações do Pantanal Shopping e ocorre mensalmente na Praça de Alimentação, sempre no último fim de semana de cada mês. Vamos?

Adorei, demais: Começa neste sábado (26), a campanha de Mães do Goiabeiras Shopping. A cada R$ 250 em compras o cliente concorre a três destinos incríveis, Paris, Las Vegas e Punta Cana. O ganhador terá direito a um acompanhante para desfrutar de uma semana de viagem, com hospedagem, traslado e city tour inclusos. Juliano Paiva - gerente de marketing - e sua equipe, arrasaram de novo. Mais um: Bingo! Adoro, me amarro ...



Eliana Pugsley, comerciante nata, arrasa com suas lojas infantis, e especialmente a Baby Dreams House, anda arrasando mais do que nunca, pois o bom gosto reina. No quarto acima, a arquiteta Karol Boaventura - ganhadora de prêmio no evento Morar Mais, e parceira da loja, fez esse quarto perfeito de madeira, linha ópera provençal, que a Baby Dreams House representa, para uma cliente da loja. Dá vontade de nunca mais sair ... Puro talento!

No domingo, Paulinho Lessa, meu cunhado do coração, comemora seu niver com seus muitos amigos, no Restaurante Dom Agostinho que vai abrir especialmente no almoço de domingo, pra ele. Que a vida continue sendo doce, e que seja, longa... Tim-tim!

A maturidade e as pauladas da vida, ensinam: "Todas as relações do mundo possuem sua prateleira de cristais. Há sempre um suspense, uma delicadeza ao transitar pela fragilidade do outro. Melhor não falar muito alto, é mais prudente ir devagar e com cuidado. Para não estragar, pra não quebrar, pra durar por muitos séculos."

- Martha Medeiros



Bom dia amigos-leitores, boa sexta, bom findi, superbeijo!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet