Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna especial, em homenagem ao casamento do ano de Camilla Carvalho e Helinho Arruda. Viva os noivos!

Foto: Arquivo Pessoal

Coluna especial, em homenagem ao casamento do ano de Camilla Carvalho e Helinho Arruda. Viva os noivos!
Camilla Carvalho e Helinho Arruda, os noivos do ano; lindos, bem nascidos, bem criados, que a felicidade, reine! Amém!

O casamento do ano, dos últimos tempos, de Camilla Carvalho e Helinho Arruda, vai ficar na lembrança de todos que lá estiveram pois foi perfeito. Não consegui entrar na igreja, mas soube que por lá, houve uma homenagem lindíssima à querida Dona Regina, avó da noiva, mãe de Mônica, que sempre foi uma figura, simples e absurdamente elegante na sociedade cuiabana, mesmo sendo ela, avessa a salamaleicons. Faleceu há 8 anos, muito jovem, e continua viva na memória de todos, que como eu, a amaram. No Buffet Leila Malouf - ricamente decorado por Marcelo Bacchin, com papel de parede, cortinas florais, que projetavam a realidade da festa, bem como telões gigantes no palco, com um trabalho fantástico de video mapping - quando os noivos entraram as fotos de Dona Regina, foram exibidas em molduras, projetadas nos telões, e de verdade, me emocionei, pois sabia, que mais do que nunca, ela estava ali, e estava muito feliz, em ver a família que ela tanto amou, realizada.

A festa toda, foi um desfile de gente chique e sofisticada, com muitos vestidos lindos, e muitas jóias, que eu, particularmente, não reparo, porque pra mim o que importa é a essência do ser humano, mas que nem eu consegui ficar sem botar reparo, tamanho foi o chiquê de todos. Tudo lindos, todos lindos ...

Mônica e Mauro Carvalho, os pais da noiva, deram aula de bem receber, passando nas mesas, agradecendo a todos pela presença, e deixando claro que a felicidade reinava. Foi lindo, quando Mauro, subiu ao palco, para receber a filha, e cantou pra ela, o que segundo ele, era o símbolo de tudo aquilo: Como é grande o meu amor, por você, de Roberto Carlos ... Foi lindo!



Eu super curti a festa toda, o Buffet, como era esperado, se superou, com entradas fantásticas, com caviar, aspargos frescos, salmão defumado, todos os tipos de queijos do universo, figos, presunto parma, molhos, bobó de lagosta, camarão com lascas de coco, vários risotos, comida japonesa, enfim, perfeição, foi a assinatua do Buffet, como sempre!


Curti tudo, mas curti, especialmente ter revisto pessoas queridas, que há muito não via, como uma das famílias mais especiais da minha vida, os Meirelles, com Fernanda, Rogério e Patricia ( faltou Renata ), que vieram especialmente de Goiânia, onde há 13 anos moram, para o casamento. O carinho é tanto que a impressão que tive é que eles continuaram por aqui todos esses anos, e fiquei feliz demais por isso, porque amigos, tudo, absolutamente tudo nessa vida, passa, e apenas o que foi de verdade, permanece ...




Gente linda e querida, tinha por por todos os cantos, e algumas, eu consegui cumprimentar: Dr. Gabriel Novis Neves - avô da noiva, Ruan Bourbon - tio da noiva que veio do Rio de Janeiro, Roseli Arruda, Dalva Costa, Tamires Ferreira, Fernando Baracat - que deu show no cerimonial, Valdomiro Arruda, Ungareth Paz, Lélio Duarte, Veronica e Zezo Malouf, Tati Malouf, Virginia e Mauro Mendes, Vasquinho Neves, JoSé Fernando Vinagre, Sonia e Sérgio Biondo, Stela e Mauricio Campiolo, Izabel Coutinho, Matheus Coutinho e Ana Maria Mendonça, Gabriela Novis e Leonardo Oliveira, Ana Flavia e Luciano Aquino, Teia Ricci, Diga Costa, Valquiria e Chumbinho Diniz, Luciana e Daniel Muller, Acelina e João Pedro Marques, Fábio Serra, Michelle Campos e Garbão Soares, Silbene e Yara Lotufo, Marcinha e Alexandre Furlan, Laura e Berinho Garcia, Bruninho Ferri, Sandra e Fernanda Lotufo, Anna Camila Ulysséa, Maria Carolinna Bianchini Bertin, Milena Duarte, Lucimar e Senador Jayme Campos, Senador Pedro Taques, Marcela e Lauro Diavan, Silvia Lino e Renivaldo Nascimento,  Thiago Castro, Raphael Martinelli, Marcelo Paiva, Dudu Campos, Paty Correa da Costa, Bruninha Epaminondas, Ana Paula Rondon, Paulinho e Beth Maia, Lucimar Zacharias, Diana Dock e Beto Slhessarenko, Cintia e Elton Carvalho - que moram em Brasília e que eu adorei saber que não perde uma coluna, por aqui ...

Além do chinelo havaiana chiquérrimo com as iniciais dos noivos em broches, em metal em cada pé, como presente; no carro, tinha ainda, um perfume para ambientes, da trousseau. Perfeito! Parabéns again Camilla e Helinho, que a vida, lhes seja doce ... !!!


(Tudo em meia luz, com cara de festa chique, pergolado iluminado com velas, no meio do salão, onde estava servido o buffet. Puro luxo!)

Bom dia amigos-leitores, boa semana, um beijo, com a sabedoria, da Bíblia:

Coríntios 13 :

1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet