Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Bob Store pro Dia das Mães! Vamos ajudar a AACC? Achismos ... Coluna social, no ar!

Foto: Arthur Passos

Bob Store pro Dia das Mães! Vamos ajudar a AACC? Achismos ... Coluna social, no ar!
Em dia de inauguração 1+1, amigas lindas prestigiando: Vanessinha Abrão, Carine Luckmann, Nika Almeida, Deinha Negrini com a mommy Dolores Santos, Kathia Volpato com a filhota Marina . Eu adoro, eu me amarro !!!

Como contei ontem, hoje tem Wood´s Bar com show nacional com Thiago Brava, e a programação segue na sexta com Maurício e Eduardo Jorge e Miguel; e no sábado com Denner e Douglas e Douglas e Ana Paula. Área vip, convites fale com eles: 3023-3300. Vamos?

E a minha produção para o Guia Accor na Copa está a mil por hora. Cantinhos especiais da cidade, lojinhas delicadas, coisas que só a gente que mora por aqui sabe, são o foco da publicação, absolutamente séria e transparente. No mês de maio, a foto da minha pessoa que será usada no guia, vai ser feita aqui, pra fechar a publicação. Encantada com o profissionalismo do projeto. Alguma coisa boa, vai ficar disso tudo que estamos passando para sermos sede do mundial ... Amém!


Dentre 60 instituições selecionadas e analisadas, a Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso(AACCMT) está entre as 6 finalistas para concorrer um HB20 Edição Copa do Mundo da Fifa™. A Hyundai já presenteou a instituição com uma Fan Park e agora vai doar o veiculo para a instituição mais votada. Isso, além de sortear outro carro entre todos que votarem. Por isso a casa de apoio conta com a colaboração de todos, para realizarem o voto através da internet e do site da campanha Fan Park Social Hyundai: http://goo.gl/uFLHw0 ( colem no seu navegador e votem na AACC please!). Para a casa de apoio, esses eventos que acontecem durante o ano, aleatoriamente, ajudam na manutenção e são essenciais para a assistência com qualidade, das crianças. Vamos votar!




A partir do dia 30 de abril, o McDonald’s recebe convidados ilustres que prometem trazer muita ação e aventura. Um dia antes de estrear nos cinemas do Brasil, os protagonistas do filme O Espetacular Homem-Aranha 2TM chegam ao McLanche Feliz, servindo como inspiração para os brinquedos da nova campanha. Peter Parker e sua namorada Gwen Stacy prometem agradar e entreter aos consumidores de todas as idades. “O Homem-Aranha, um dos mais queridos e populares super-heróis, e sua amada formam um dos casais mais aclamados do mundo dos quadrinhos e que ganharam vida nas telonas. Trazê-los para o McLanche Feliz é uma forma de aproximá-los do grande público e estimular os momentos de diversão em família, já que são personagens admirados por muitas gerações”. Né? Adoro o cuidado com que as lembrancinhas do McLanche Feliz são produzidas, e me encanto com o encantamento das crianças. Show!


Olha, tem gente por aí, que  apronta horrores, mexe com falcatrua que não acaba mais, mandos e desmandos, aí quando a casa cai, fica postando frases de Deus ... Ora, ora, nos poupe de tanta cara de pau... Eu, tenho fé, não sou melhor do que ninguém, e tenho pra mim que a vida não acaba aqui, e pra pessoa aprontar tanto, tem que ter a certeza que acaba, porque o inferno deve ser bem pior do que a gente imagina ... E o inferno, é certeza pra esse tipo de gente. Abre o olho, companheiro!

Todos os convidados para a inauguração da Musiva, no dia 7 de maio, ficarão extasiados com a dimensão da Casa. Tudo é mega por lá, mas sabe o que mais gostei e que me deixou mais feliz? Dá pra sentir o Garage, por ali ... Dá pra olhar pras novas paredes e lembrar de noites lindas que todos já passamos por lá ... A vibe do Garage, tá ali ... Virou um " Garajão" , com a mesma alma ... Delícia!


O Espaço Iracilda Botelho Hall esta preparando um almoço especial para o dia das mãe. Não enfrente filas ... Venha comemorar neste Espaço agradável e com conforto. sua mesa ela estará reservada e decorada aguardando sua chegada. Saiba mais: 3626 3920.


(Presente de Dia das Mães, abuse da sofisticação da coleção de inverno 2014 da Bob Store. No térreo do Goiabeiras, mais uma marca com a qualidade Grupo Gio Modas. Passem por lá, e confiram! Tudo lindo!)

Pura verdade: Precisamos dar um sentido humano às nossas construções. E, quando o amor ao dinheiro, ao sucesso nos estiver deixando cegos, saibamos fazer pausas para olhar os lírios do campo e as aves do céu.
(Érico Veríssimo)


Boa quarta, bom feriado, volto na segunda-feira que vem, amigos-leitores! Superbeijo!


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet