Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Campeão Mundial

Tetracampeão do mundo faz visita guiada em exposição no Pantanal Shopping

Foto: Reprodução/Ilustração

Exposição

Exposição

O ex-centroavante Viola, eterno ídolo corintiano e tetracampeão do mundo na Copa de 1994, estará no Pantanal Shopping na próxima quarta-feira (07), às 19h, para guiar convidados da Caixa Econômica Federal pela exposição "Brasil um país um mundo".

Leia maisCafu, Paulo Sérgio e Ronaldão vem a Cuiabá para inaugurar exposição sobre futebol

De acordo com a assessoria, o campeão do mundo vai mostrar aos visitantes como o futebol permeia as mais diversas áreas de conhecimento e como contribuiu para a formação da nossa identidade, e apresentar peças raras, tais como camisas usadas em jogos da Copa, campeonatos oficiais e jogos amistosos, troféus, medalhas, bolas e chuteiras, que narram a história do futebol dos anos 1930 até os dias de hoje.

A exposição, que faz parte da Programação Oficial do Governo Federal da Copa do Mundo FIFA 2014, tem entrada franca, e funciona de segunda a sábado das 10h às 20h, e aos domingos, das 12h às 20h.

Saiba mais sobre o craque

Paulo Sérgio Rosa, o Viola, nasceu em 1º janeiro de 1969 em São Paulo. Revelado pelo Sport Club Corinthians Paulista, fez história já em seu primeiro ano como profissional, marcando o gol do título paulista de 1988 na final contra o Guarani.

Foi convocado pelo técnico Carlos Alberto Parreira para a Copa do Mundo de 1994, na qual se sagrou tetracampeão. Sua participação na prorrogação da final contra a Itália (0 a 0 no tempo normal) é lembrada até hoje, quando driblou três defensores na grande área.


Serviço:

"Brasil um país um mundo" - Visitada por Viola
DATA: 07/05 (Quarta-feira)
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Pantanal Shopping
ENDEREÇO: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3.300, Jardim Aclimação, Cuiabá-MT – CEP 78050-250 – fone: (65) 3617-4027
ENTRADA GRÁTIS
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet