Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna social Anamaria Bianchini

Armani Jeans feminino, pro Dia das Mães, tem na Gio Modas! Empório Body Store, pras mommys cheirosas! Guia Accor na Copa, pronto! Coluna show!

Foto: Arthur Passos

Armani Jeans feminino,  pro Dia das Mães, tem na Gio Modas! Empório Body Store, pras mommys cheirosas! Guia Accor na Copa, pronto! Coluna show!
Lenyse Dorilêo e Marúcia Meyer, são lindas, bem humoradas, queridas e tudo de melhor! Eu adoro, eu me amarro pra valer ...

Já tinha contado pra vocês, por aqui, que fui selecionada pra falar de Cuiabá no Guia Accor na Copa, pois bem, fiz no final de semana as minhas dicas, que já foram aprovadas pela direção da empresa Home City Home, idealizadora do projeto. Falei da minha rotina na maioria das coisas e em outras nem tanto, pensando no que o turista curtiria na nossa cidade. Muita coisa bacana por lá vai ter como Dona Eulália, Mirante das Águas, Regionalíssimo, Tom Choppin, Dom Agostinho, Mahalo, Brie Restô, Bistrô da Mata, Cachoeirinha, Choppão, Chorinho, Nuun Garden, Musiva, Valley, Wood´s, Frutos da Terra, Rua 24 de Outubro com Nova Mesa, Casa Ferraz, Maison Marie, Armazém da Creuza, Tapiocaria, Ditado Popular, Japô, Ray´s e por ái vai ... As minhas fotos, a equipe de SP fechou com o super Fabio Motta, e eu por aqui, muito feliz com o reconhecimento ... Tks God!

Falando de bons projetos, de coisa nova, de coisa boa, quem ainda não foi conhecer o Brie Restô, que abriu no La Provence, tem que ir ligeiro, urgente, pra ontem! Ambiente sofisticado, com música excelente super moderna, com um telão bacanérrimo, e o principal é claro uma comida francesa de primeira qualidade. A chef Eliane de Carvalho, cuiabana, formada no Le Cordon Bleu, em Paris, está arrasando, mais do que nunca! O sommelier Tico Branco está absolutamente chique e bem colocado no ambiente, super atencioso com os clientes, o que já vale a ida ... Vi por lá no último sábado Mônica e Mauro Carvalho, Verônica e Zezo Malouf, Tati Malouf e esposo, Isabelle e Mikhael Malouf, com vários outros amigos; Dr. Paulo Fortunato com Gisele Guimarães e filhos; Paulinho Lessa e Aline Nunes, Déa e Paulo Lessa, e muita gente bacana por lá, completavam o ambiente super agradável. Feliz demais por dar boas notícias pra nossa cidade tão sofrida...


Será aberto na próxima 3ª.feira (6/5), às 9h30, pelo ministro Marco Aurélio Mello, de STF e TSE, o Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, iniciativa da Mega Brasil que debaterá o tema central Inteligência e comunicação estratégica na era da sociedade participativa. O encontro está marcado para o Centro de Convenções Rebouças, em SP. Daqui, minha amiga querida Yael Botelho, estará por lá, representando a sua YOD Comunicação, que faz assessoria para grandes empresas em todo o estado de MT. Adoro gente competente!



Presente de mães cheirosas, você encontra na Empório Body Store, que é uma franquia super bem estruturada, que tem produtos super de qualidade, e um trabalho de marketing muito bem estruturado. Em Cuiabá, está presente nos Shoppings Pantanal e Goiabeiras, com lojas lindas, super atrativas e claro, as mais cheirosas de todas. Dica de hoje de presente pro Dia das Mães: Para a correria do dia a dia, que tal a pureza dos ingredientes do campo? Seu corpo vai adorar. As ricas proteínas do leite de cabra deixam a sua pele equilibrada, protegida e nutrida. Embalagens lindas, cara de presente de mãe!


Já pra irem se adiantando, pois de maio a junho nunca terá havido na história dessa cidade, tantos shows como haverá ... : Erasmo Carlos é mesmo uma brasa que nunca se apaga. Lenda viva da música brasileira, continua incansável e comemora 50 sólidos anos de estrada brindando os fãs com “Gigante Gentil”, álbum de inéditas com a maioria das músicas compostas por ele mesmo e por parceiros mais do que especiais. A boa notícia é que o público cuiabano é um dos primeiros a receber a turnê do novo disco. No dia 31 de maio, Erasmo celebra meio século de rock´n roll, em jantar especialíssimo no Gran Odara Hotel, com assinatura da produtora Donalola. Venda de mesas pelo telefone (65) 3054-4030. Achei lindo, e irei ...

E em seguida, 2 semaninhas depois, eis que o grande, o megablastersuperhiper DJ , o melhor das galáxias FatBoySlim, estará nas plagas de acá ... Sim, sim! Não é lenda, é realidade! Virá pelas mãos competentes de Palmiro Pimenta e Carlina Rabello Leite, na Univag, dia 14 de junho. Valores ainda estão sendo definidos, mas o que vale é que a data e vinda dele, estão garantidas! Adoro falar que adoro gente competente! Uhuuuu! Bingo, Cuiabá!



E pra deixar a mamãe fashion, super na moda, a dica de hoje da coluna, é modernizá-la com as peças da Armani Jeans, que você encontra na Gio Modas. A loja da Isaac Póvoas, é uma maison bacanérrima, com peças exclusivas e super de vanguarda ... Jeans Armani, é eterno, e por aqui, a Gio Modas, tem! Dica show, cara de mãe sofisticadérrima!

Ai, que lindo: "Todo jardim começa com uma história de amor, antes que qualquer árvore seja plantada, ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma.
Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles."
... de Rubem Alves, meu amor ...


... é isso ... bom dia amigos-leitores, boa segunda, boa semana, superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet