Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Lançamento de livro; Provanza no Goiabeiras; Miss MT vem aí; Casa do Artesão superbacana! Muitas coisas, por aqui!

Foto: Arthur Passos

Lançamento de livro; Provanza no Goiabeiras; Miss MT vem aí; Casa do Artesão superbacana! Muitas coisas, por aqui!
Queridos, Thiago e Bruno, com os pais Esther Mendoza e Sergio Soares, em dia de Avant Premiere Brasil Beach. Família linda, que eu adoro!

Eduardo Mahon, presidente da Academia Mato-grossense de Letras (AML), fará o lançamento da sua última obra- Dr. Funéreo- no dia 3 de junho, na Academia, com uma noite super diferente, descolada e interessante que vai agradar em cheio seus amigos, e leitores, que forem lá prestigiar a festa. Quem viver, verá ... Literalmente!

Sempre bom cruzar com as queridas Layla e Yasmin Nadaf, que estão pela nossa cidade esses dias, depois de muitas viagens desde o começo desse ano. Boas novidades, notícias de passeios culturais, idas ao Rio de Janeiro, no ap delas, papos de gente que se curte, mesmo que pouco se veja ... Vida linda!

O colunista social Warner Willon, está a mil na organização do concurso Miss Mato Grosso desse ano, que vai ser em Rondonópolis, em homenagem à Miss Brasil atual, que é de lá, e que é também, a cidade natal do colunista. Super minucioso e correto em todos os detalhes, com certeza vai ser um sucesso!


(Regina Melo, ontem, em Sampa, com a blogueira Tássia Naves, no lançamento de verão da Arezzo. Poderosa!)

Um espetáculo que está a Casa do Artesão, repleta de produtos lindos, muitas redes, bonecos de barro um mais lindo que o outro, doces, e os funcionários super atenciosos com todos. Mesmo a gente não morando em Paris ( quem não ouviu, procure saber o que o Governador Silval Barbosa acha disso hehe ... ) a gente nossa, consegue ser gentil e feliz, morando por aqui, e matando vários leões por dia, pra sobreviver. Passem por lá, e confiram. Povo guerreiro!


Adorei a casa de chás Provanza, agora também, no Goiabeiras. Fica no piso térreo, e tem também a lojinha com cremes, sais, aromas, mas os chás são os meus preferidos. O chá Velvet, com notas de baunilha, é o meu preferido, e o cupcake de nózes é delicioso. Adoro boas novidades. Show!

A boa nova, do ano, pra mim, que os amo, é o casamento oficial de Aline Nunes e Paulinho Lessa. Vai ser em outubro no salão de festas do Odara, com muito amor, carinho e respeito, os mesmos sentimentos que permeiam os 10 anos de relacionamento deles. Sou madrinha, sou irmã, sou cunhada, e vou cuidar de absolutamente tudo nos mínimos detalhes, junto aos noivos cheios de bom gosto - é claro - e podem saber que vai ser uma festa perfeita. Eba! Viva os noivos! Viva o amor!


(Adoro, me amarro, pra caramba ... Fabricio Leão, Vanessa Abrão e Tadeu Coelho, amigos do coração!)

Essa semana, é dele, Rubem Alves, gênio, pobre mortal, educador, teólogo, psicanalista ... E acima de tudo, gente ... :

“Quem tenta ajudar uma borboleta a sair do casulo a mata.
Quem tenta ajudar um broto a sair da semente o destrói.
Há certas coisas que não podem ser ajustadas.
Tem que acontecer de dentro pra fora.”
―Rubem Alves


... vamos dar tempo ao tempo, sempre, ele é o senhor da razão ... Boa quarta amigos-leitores, superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet