Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

promoção

Erasmo Carlos vem a Cuiabá neste sábado; Participe do sorteio e ganhe um par de ingressos

Foto: Reprodução

Erasmo Carlos vem a Cuiabá neste sábado; Participe do sorteio e ganhe um par de ingressos
Neste sábado (31), Cuiabá recebe mais uma atração nacional, um ícone da música brasileira. Trata-se da turnê “Gigante Gentil”, de Erasmo Carlos, realização da Donalola Mato Grosso. O evento será no Gran Odara Hotel. E para aqueles que querem ir ao show, mas já estão no aperto de final de mês, o Olhar Conceito sorteará dois pares de ingressos. Para participar, basta seguir os passos abaixo:

1: Curtir a fan Page do Olhar Conceito clicando AQUI

2: Curtir a fan Page do Olhar Direto clicando AQUI

3: Curtir o Instagram do Olhar Conceito clicando AQUI

4: Clique em “Quero participar” clicando AQUI

5: Curta e compartilhe publicamente o post da promoção clicando AQUI

O resultado do sorteio será divulgado na sexta-feira, dia 30 de maio, durante a manhã. Os dois vencedores devem entrar em contato com o Olhar Direto para confirmar presença e buscas seus ingressos na sede do Olhar Conceito/Olhar Direto, na Avenida Lavapés 212, Edifício Goaibeiras Executive Center - 3º andar - Bairro Duque de Caxias - Cuiabá- MT.

Gigante Gentil

O show de Erasmo Carlos em Cuiabá faz parte da turnê “Gigante Gentil”, que comemora os 50 anos de carreira do músico. O evento será focado no conforto do público, disponibilizando um jantar com bebidas (água e refrigerante) e abertura da banda regional “Os imitáveis”. Os ingressos já estão disponíveis na Casa de Festas (clique AQUI).

Leia mais: Erasmo Carlos não cancela show em Cuiabá e busca apoio dos fãs de MT para superar perda do filho

Cumprindo agenda em Brasília pela turnê “O Gigante Gentil”, o cantor Erasmo Carlos foi surpreendido com a notícia de que o filho, o músico Alexandre Pessoal estava em estado gravíssimo e não respondia mais a estímulos. Um familiar chegou a dizer que à imprensa que estavam à espera de um milagre.

Vítima de um acidente de moto no dia 7 de maio, no Rio de Janeiro, teve morte cerebral confirmada nesta quarta-feira (14). Logo depois da notícia, os familiares decidiram por dar início aos trâmites legais para doar os órgãos do músico. Ele foi enterrado nesta quinta-feira (15), no Jardim da Saudade.

Serviço


Show de Erasmo Carlos
Local: Gran Odara Hotel
Data: Sábado (31)
Horário: 21h
Mais informações: (65) 3054-4030
Evento no facebook clicando AQUI 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet