Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Webflavia e Univag, parceria perfeita! Festa Junina do HcanMT, vamos? Muita gente competente na coluna!

Foto: Arthur Passos

Webflavia e Univag, parceria perfeita! Festa Junina do HcanMT, vamos? Muita gente competente na coluna!
Queridas toda vida, Ana Marcia Bumlai e Fernanda Godoy em dia de Avant Premiere Brasil Beach Cuiabá

O show do cantor Jorge Benjor foi um espetáculo de se ver, e, de se curtir. O cara é um show man e não é a toa que está no mercado, fazendo sucesso desde sempre. Zeca Paniago, Junior Leite e Garbão Soares, alguns dos donos, deram show em bem receber, bem como todos os garçons e atendentes da casa. Gente bacana eu vi por lá, como Roseli Arruda, Vanessa Abrão, Magda Fonini, Bia e Tom Spinelli, Marina Spinelli, Tetê Santana, Barbara Jacob, Luciula Nonato, Bruno Ferri, Dudu Campos, Derico Soares, e um monte de gente animada que se divertiu a valer. Musiva, dando show. Foi lindo!

E olha, o coração da gente nem cicatriza de dor de um escandâlo, já vem outro em seguida ... Feio demais e dolorido demais ver ontem no Fantástico a situação do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Não que tenha sido alguma novidade, mas ver realmente grita a indignação dentro da gente. Entre todas as coisas que li nas redes sociais, no pós matéria, uma quase não me deixou dormir, porque eu realmente queria entender ( copiado ipsis literis ):" Fico pensando na dívida espiritual dessas pessoas que surrupiam dinheiro público pq vergolha sei que não tem". Pois é, eu também estou pensando, porque a vida não acaba aqui, e se aqui não pagarem, em algum lugar vão ter que acertar as contas. Triste demais ...

No lado público, só más notícias, mas no setor privado, só boas notícias, com amigos que me orgulham demais ... A agência Webflavia, simplesmente arrasou na nova campanha da Univag, chamada Selfie. Nela, jovens, segurando seus celulares, fazem selfies, de todo o campus, mostrando todos os ambientes e suas rotinas. Adoro, idolatro, sou fã incondicional de gente talentosa e audaciosa, como é toda a galera da Webflavia. Supercongrats, ficou show!

A Natura, multinacional brasileira de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, está convidando, por meio do Programa Natura Campus, interessados em gerar inovação e valor compartilhado. O Programa, que promove a articulação de pesquisadores, universitários e interessados em criação e desenvolvimento de ideias e projetos científicos e tecnológicos, lançou, em conjunto com o MIT | Media Lab, uma chamada à rede científica brasileira. Saiba mais: www.naturacampus.com.br ... Sou fã dos produtos Natura, e fã, ainda mais, dos seus projetos sociais. Sucesso mais que merecido!



(O super casal Alê e Alê, donos da banca de revistas da Praça Popular, super envolvidos na troca de figurinhas do album da Copa do Mundo, ajudam todos por lá a completá-lo. Bacanérrimo!)

Edezio Comarela, super bem colocado no mercado de vendas de luxo em Cuiabá. Trabalha com marcas exclusivas de jóias e semi-jóias, representando as melhores marcas do mercado nacional. O grupo Herreira semi-jóias, um dos mais importantes no cenário nacional, é um dos seus carros-chefes de vendas. Tudo de bom!

Michele Tondo, publicitária, está trabalhando na Casa de Idéias, e cuida, entre várias outras contas, da conta do Restaurante Dom Sebastião. Me contou, portanto, que o restaurante deu uma super repaginada externa e internamente, com a reforma do prédio e com a contratação do chef Fernando Mack, como contei outro dia por aqui. Superparabéns ao proprietário Paulo Vitor e à sua família, que sempre investiram na nossa cidade. Adoro ir lá!

7º Arraiá dos Amigos do Hospital de Câncer será dia 14 de junho: Está chegando o dia da tradicional festa junina do Hospital de Câncer de Mato Grosso! A sétima edição do Arraiá dos Amigos será realizada no dia 14 de junho, na Associação Médica, a partir das 19 horas. O evento visa arrecadar recursos para a Instituição quanto e, ao mesmo tempo, promover uma noite agradável, com comidas típicas, brincadeiras e shows. Vamos todos, pois a instituição está super precisando da nossa ajuda. Ajudar o próximo, é ajudarmos a nós mesmos ...


(Marcelo Marini, meu amigo desde muito, muito tempo, fiquei muito feliz em recebê-lo. Adoro!)

Minha amiga Maria Alice Thommem Pereira, postou, e eu que ainda não conhecia, me apaixonei, na hora por esse texto perfeito de Martha Medeiros. Supercabe aqui, nesses tempos difíceis que estamos vivendo:


Gente fina, é aquela que é tão especial, que a gente nem percebe se é
gorda, magra, velha, moça, loira, morena, alta ou baixa.
Ela é gente fina, ou seja, está acima de qualquer classificação.
Todos a querem por perto.
Tem um astral leve, mas sabe aprofundar as questões, quando necessário.
É simpática, mas não bobalhona.
É uma pessoa direita, mas não escravizada pelos certos e errados:
sabe transgredir, sem agredir.
Gente fina é aquela que é generosa, mas não banana.
Te ajuda, mas permite que você cresça sozinho.
Gente fina diz mais sim do que não, e faz isso naturalmente, não é
para agradar.
Gente fina se sente confortável em qualquer ambiente:
num boteco de beira de estrada
e num castelo no interior da Escócia.
Gente fina não julga ninguém - tem opinião, apenas.
"Um novo começo de era, com gente fina,
elegante e sincera".
O que mais se pode querer?
Gente fina, não esnoba, não humilha, não trapaceia, não compete e,
como o próprio nome diz, não engrossa.
Não veio ao mundo pra colocar areia no projeto dos outros.
Ela não pesa, mesmo sendo gorda, e não é leviana, mesmo sendo magra.
Gente fina é que tinha que virar tendência.
Porque, colocando na balança, é quem faz toda a diferença.

Martha Medeiros

... é isso ... boa segunda amigos-leitores, boa semana, um beijo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet