Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

durante a copa

Vindo direto de São Paulo, DJ Rafael Diefentaler fará abertura do show de Fatboy Slim

Foto: Divulgação

Vindo direto de São Paulo, DJ Rafael Diefentaler fará abertura do show de Fatboy Slim
O show de Fatboy Slim em Cuiabá promete ser muito mais que apenas uma apresentação. Será um evento com diversos artistas, dentre eles o jovem e promissor DJ Rafael Diefentaler, de São Paulo. Ele foi escalado para compor a programação de abertura do show de Fatboy, que acontece no dia 14 de junho, no anexo Univag.

Leia mais:Show de FatBoy Slim em Cuiabá promete reunir 20 mil pessoas; Garanta seu ingresso!

De acordo com a assessoria, além de Diefentaler, quem também aquece os fãs de Fatboy Slim são os DJs locais Miyagi & Marcelo Matos, Best Label, Léo Bouret e Breno Lacerda & Thomas A.

Com apenas 25 anos, Rafael Diefentaler é considerado o 20º melhor DJ da cena nacional. Trata-se de um DJ que trabalha com diversas vertentes. É um artista que mistura moda, estilo, presença de palco, performance e networking com técnica, marketing e bom gosto musical.

Conhecido pelos quatro cantos do país, sua presença é sinal de sucesso para qualquer evento. Seu jeito divertido de comandar as pick-ups é único: bate palmas, dança com a galera, interage, brinca. Diefentaler transforma a cabine do DJ em palco, de onde oferece ao público um show ímpar. O artista é requisitado para tocar em festas de luxo e nos eventos e clubs mais relevantes do país.

Rafael também é Produtor Musical, tem contrato assinado com a Sony Music Brasil, remixou a nova banda de Rick Bonadio, Girls e sua track “Light The Fire”, lançada pelo selo alemão I Like That, pertencente à gravadora alemã Wormland Music, alcançou o 26º lugar no Swiss Top 100 Charts, três posições apenas da nova música do astro Avicci.

Fatboy Slim

Já Fatboy Slim, considerado um dos maiores DJs do mundo, se apresentará em Mato Grosso pela primeira vez no dia 14 de junho. O show acontecerá um dia após o primeiro jogo da Copa do Mundo na Arena Pantanal, entre Chile e Austrália.

O espetáculo de música eletrônica promete ser um dos maiores shows internacionais que a capital mato-grossense já recebeu em público, estrutura e qualidade artística.

O show acontecerá em um espaço totalmente planejado. Também produtora do evento, a empresária Carlina Jacob revela que o palco será diferenciado. Devido à importância da Copa do Mundo, os produtores do show do Fatboy Slim em Cuiabá já entraram em contato com a Embaixada da Austrália para repassar informações do espetáculo aos turistas que virão a Mato Grosso. O mesmo trabalho será feito com o Chile.

Conceituado mundo afora e tendo o Brasil como sua segunda casa, Fatboy Slim trará aos cuiabanos a turnê que fará pelo Brasil durante a Copa do Mundo. Trata-se da “Tour World Wide Bem Brasil”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet