Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Parabéns pra mim, Coluna no Olhar faz 1 ano hoje! Viva! Hiphiphurra! Obrigada, amigo-leitores pela confiança!

Foto: Reprodução

Parabéns pra mim, Coluna no Olhar faz 1 ano hoje! Viva! Hiphiphurra! Obrigada, amigo-leitores pela confiança!
Thianny Motta, a direita, fez niver no findi passado, e comemorou com muitos amigos da vida inteira, ao som de Marcelo D2. Na foto com as lindas Aninha Guimarães e Kathia Volpato. Cheers!

Hoje, minha coluna social no Olhar Direto/ Olhar Conceito, faz um ano no ar, já são 214 colunas. Conto sempre pra vocês, o quanto é difícil fazer coluna social todos os dias, tentando ser interessante, sem falar mal do outro - reclamo dos desmandos porque acho que é também minha obrigação - trazendo cultura e boas informações, mas penso, que estou no caminho certo, pois a receptividade é cada vez maior, os acessos são ótimos, as pessoas comentam na rua comigo os meus achismos, me dão força, recebo emails e inbox lindos de viver. De novo, agradeço a Deus, pelas oportunidades que ele me dá, pelos janelões que ele escancarou pra mim, a cada porta que se fechou, agradeço ainda, ao Marcos Coutinho que acreditou no meu trabalho e que me trouxe pra cá, à Izabel Coutinho, que continua seu legado com toda competência e dignidade e a toda a equipe dos "Olhares" que me aceitou com todo carinho. Muito importante pra mim esse 1 ano, de muito, muito trabalho, e que venham muitos outros. Tks God! Feliz, feliz, feliz ...

Rindo alto: Hahaha, esses dias me contaram que uma tal aí na cidade - totalmente sem credibilidade - tentou me queimar pra uma pessoa, dizendo que eu estou quase sem amigos, porque sou demais briguenta, e que ninguém me aguenta. Olha, briguenta eu sou mesmo, muita gente realmente não me aguenta - eu sou pros fortes hahaha - mas se tem uma coisa que eu nunca sofri nessa vida, é com a falta de amigos. Eu os tenho aos montes, e cada dia faço novas amizades. Adoro meus amigos- os sinceros e que eu sinto verdadeiros, pessoas que não são assim eu quero longe da minha vida - de todas as turmas, de todas as tribos, assim como já adorei essa pessoa ingrata que hoje fala de mim - entre várias hahaha - e o que eu posso dizer é o meu mantra: Berço é pra quem tem, gratidão só as pessoas bem educadas , que verdadeiramente, sabem o que significa ser grato, possuem; e pra você, queridona, beijo no ombro! Uhuuu, vida linda!

Eduardo Mahon, recebe hoje, enquanto presidente da Academia Mato-Grossense de Letras, toda a comunidade cuiabana para a posse de João Carlos Vicente Ferreira, que ocupará a cadeira 27, que foi de Barnabé de Mesquita. A partir das 19:30h, na Casa Barão. Vai ser uma ótima oportunidade para todos conferirmos, as reformas e revitalizações que o presidente fez por lá. Vamos?

Falando nele, o gênio-agitador das redes sociais, além de criminalista brilhante, e aqui nessa nota, escritor Eduardo Mahon, vai fazer outra festa linda, na terça que vem dia 3 de junho, quando lançará seu livro Dr. Funéreo e Outros Contos de Morte, na Academia. Eu estou na organização, Izis Dorileo no cerimonial, e garanto, vai ser uma festa perfeita, e cheia de surpresas. Vamos todos!



Como há 1 ano, e ela estava aqui na coluna, hoje, 27 de maio, é niver dela, continua minha amiga - amém - e cada vez mais querida Moniquinha Bumlai. Vida longa! Saúde! Amores! Sucesso!

E amanhã, agendem-se todos que curtem o melhor do sertanejo atual, que vai ter Marcos e Belutti, na Wood´s. Eles, tem várias músicas estouradas de sucesso, tanto que todos os camarotes e todas as mesas da Casa, já estão vendidas, mas a música de sucesso do momento é " Domingo de Manhã":
"Tá com voz de sono foi mal se te acordei
Desligue e volte a dormir depois me ligue aqui
Eu nem sei o que faria nesse inverno
Qualquer coisa que não fosse com você me causaria tédio ...". Espetáculo que vai ser! Fale com o Rafael e saiba detalhes: 9974-7742.



Delícia de dica, pro almoço de hoje no Dom Sebastião: Almoço com o toque especial do Chef Fernando Mack. R$ 48,90 (segunda a sexta).R$ 59,90 (sábado e domingo). Entrada, prato principal e sobremesa. Nossa, tudo bom demais! ( foto ilustrativa, apenas ).

Em homenagem e proteção a esse meu instrumento de trabalho, ao qual tanto me dedico, ao primeiro ano da minha coluna social nos "Olhares", a fala abençoada, do Papa Francisco:

Não chore pelo que você perdeu,
lute pelo que você tem.
Não chore pelo que está morto,
lute por aquilo que nasceu em você.
Não chore por quem te abandonou,
lute por quem está a seu lado.
Não chore por quem te odeia,
lute por quem te quer feliz.
Não chore pelo teu passado,
lute pelo teu presente.
Não chore pelo teu sofrimento,
lute pela tua felicidade.
Não é fácil ser feliz,
temos que abrir mão de várias coisas,
fazer escolhas e ter coragem de assumir
ônus e bônus para ser feliz.
Com o tempo vamos aprendendo
que nada é impossível de solucionar,
apenas siga adiante com quem quer
e luta para estar com você.
Se engana quem acha que a riqueza e o status atraem a inveja...
as pessoas invejam mesmo é o sorriso fácil,
a luz própria,
a felicidade simples e sincera
e a paz interior...


(Papa Francisco)

... boa terça amigos-leitores, superbeijo!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet