Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Jimi Jim, um espetáculo de lugar! Dr. Funéreo e Outros Contos de Morte, vai parar essa cidade! Coisas da gente, na coluna!

Foto: Reprodução

Jimi Jim, um espetáculo de lugar! Dr. Funéreo e Outros Contos de Morte, vai parar essa cidade! Coisas da gente, na coluna!
De ontem, no niver de Moniquinha Bumlai no Jimi Jim Lounge: Tonzé Dias, euzinha, Marucia Meyer, Johanna Meyer e amiga e a aniversariante. Gente que eu curto demais. Vida linda!

Super obrigada a todos os meus amigos-leitores, que me mandaram muitos parabéns ontem pelo niver de 1 ano da coluna no Olhar Direto. Tudo vale a pena, porque eu tenho vocês, e o meu carinho e gratidão, são tão grandes, enormes, que nem sei ... Brigaduuuuuu !!!

Hoje, pela manhã, Larissa Schucht e Tolentino Neto, o Marido Na Cozinha, recebem amigos e imprensa para a inauguração da super cozinha, na casa deles. Tudo de primeiríssima, máximo de qualidade, e com certeza o máximo maior é o amor que vai reinar, mais do que nunca, por lá. Sou fã do casal, sou fã individualmente de cada um, e sou mega fã do projeto culinário deles. Estarei lá!

Acontece nos dias 29 e 30 de maio o espetáculo "Eis aqui, sempre em flor, Mato Grosso", no Cine Teatro Cuiabá, em duas sessões diárias, às 19h e 21h. Os ingressos custam R$40 e podem ser adquiridos no Colégio Master. Toda a renda será revertida para a turnê do Grupo Flor Ribeirinha, pela França. Diversos artistas mato-grossenses se apresentarão em prol dessa causa. Não perca e ajude a levar nossa cultura para outro país!

Um espetáculo ficou o Jimi Jim Lounge, na Praça Popular. Phellipe Jacob e Guilherme Liotti, são alguns dos sócios, filhos das minhas amigas queridas Carlina Rabello Leite e Marúcia Meyer. São bem nascidos, bem criados e muito bem colocados na vida, e portanto o sucesso do empreendimento, é certeza. Tem DJ, comidinhas do mundo inteiro - provem o ceviche com chips de batata doce- e bebidinhas super especiais - trouxeram um barman de Búzios, que inclusive, faz aparições nas festas do BBB - provem o wiski sauer, as bebidinhas com gengibre, tudo delícia. Bom demais ver Cuiabá a cada dia que passa com novas opções de qualidade no quesito entretenimento. Adorei!


A ZF Comunicação foi a grande premiada da noite da última sexta-feira (23) com 14 troféus, entre eles o cobiçado Agência do Ano que ela ganha pelo 5ª ano consecutivo. Com os 16 troféus conquistados recentemente no Voto Popular About, já são 30 os prêmios ganhos apenas em 2014. E enquanto isso, Ziad Fares está na Califórnia curtindo férias super merecidas e se deliciando com o sucesso da sua ZF. Supercongrats. Sou fã!


Histórias de Cuiabá: Antigamente, Dona Maria Caçarola, foi uma quituteira de mão cheia, que fazia delicias na sua rotisserie, e além dos salgados, toda a cuiabania passava por ali, para comer seus bombons de morango superfamosos. Hoje em dia, suas netas Adriana e Fabiana Menegazzo, as também Caçarolas, fazem os bombons idênticos de deliciosos aos da Dona Maria. E tem carolinas e outras delícias, também. No Santa Rosa Tower e no Hospital Santa Rosa, tem Rosa Café. Parabéns meninas!


Roseli Arruda, está em Sampa, com a irmã Rosélida e o sobrinho Bruno, curtindo o frio da terra da garoa. Ela foi, como faz todos os anos, visitar a Casa Cor paulista, rever os muitos amigos que tem por lá, e se atualizar na melhor cidade desse país. Delícia!


Na terça que vem, dia 3 de junho, como já contei aqui, Eduardo Mahon vai lançar seu livro, Dr. Funéreo e Outros Contos de Morte, na AML, com docinhos do Magrello, champa by Vinã Bebidas Finas e com ambientação de Marcos Correa. Luciana Salem, vai dar o ar da sua graça com makes temáticas e muitas surpresas na noite. Quem viver, verá ... Vamos?

É, achei bacana, a campanha do governo que fala que chegou a hora de mostrarmos que somos a cidade mais alegre do Brasil. Somos mesmo. Fala ainda que somos festeiros. Somos mesmo. E de boa, amigos-leitores, a Copa vai acontecer, a gente já sofre há quase 4 anos com essas obras, com os desmandos então perdi a conta, e não adianta a gente ficar torcendo contra, mais. Vamos mostrar pra esses turistas que somos os melhores, que somos sobreviventes do caos, sobreviventes de governantes mal intencionados - fazendo a linha educada - mas que mesmo com tudo isso, e que mesmo apesar de tudo isso, vamos recebe-los com nosso sorriso no rosto, e com nosso coração feliz por eles estarem aqui. Fazer do limão, uma limonada é uma fala batida, mas é a pura realidade, e nos cabe perfeitamente nesse momento. Força, Cuiabá!


Hoje é niver dela, Carolzinha Teixeira, superquerida! Tudo de bom, lindona!

Pura verdade: "Os corações humanos são como instrumentos de muitas cordas. E ao longo da vida vamos aprendendo a tocá- las todas. Como se fôssemos músicos, intérpretes de nossas próprias emoções!" Do genial Miguel Falabella, de quem sou fã, absolutamente ...

Boa quarta amigos-leitores, superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet