Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

Musiva

No quinto evento da casa de shows Musiva, Maria Gadú se apresenta neste sábado; Confira!

Foto: Reprodução

Maria Gadú

Maria Gadú

Mayra Corrêa Aygadoux, ou Maria Gadú, como é conhecida, se apresenta em Cuiabá nesta sexta na casa de shows Musiva. Gadu é paulista, mas viveu parte da vida no Rio de Janeiro. Aos sete anos de idade, já gravava músicas em fitas cassete e fez algumas aulas de violão.

Leia mais: Vindo direto de São Paulo, Dj Rafael Diefentaler fará abertura do show de Fatboy Slim

Com 22 anos, a cantora começou a tocar em bares na Barra da Tijuca e na Zona Sul carioca. Mas foi quando artistas como Caetano Veloso, Milton Nascimento e João Donato a notaram que ela ascendeu.

A partir daí, Maria Gadú gravou músicas para mini-séries, novelas, participou de gravações de DVDs e de shows de grandes nomes da música, e se tornou um ícone da música popular brasileira.

A cantora já recebeu duas indicações para o Grammy latino, nas categorias melhor artista revelação e melhor álbum de cantor/compositor. Em 2010, Gadú fez uma turnê com Caetano Veloso, o que resultou também em um CD com 26 canções.

Os ingressos para o show de Maria Gadú estão a venda na Casa de Festas, ou podem ser pedidos por telefone e whatsapp. Estão disponíveis camarotes, mesas, ingressos para área vip e pista. A abertura da casa no sábado (31) é às 21h.

Serviço

Show Maria Gadu
Data: Sábado (31), abertura 21h
Local: Musiva
Ingressos: Casa de Festas ou pelo telefone (65) 9984 4004
Mais informações: www.musiva.com.br/gadu
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet