Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Chapada dos Guimarães

Festival de inverno tem shows nacionais, exposições, palestras e cinema em Chapada

Foto: Reprodução

Daniela Mercury

Daniela Mercury

O festival de inverno chega a sua 29ª edição e traz quatro shows nacionais a partir desta sexta-feira (30). Além dos shows, o festival também conta com palestras, oficinas, cinema e exposições em Chapada dos Guimarães.

Leia mais: Vindo direto de São Paulo, DJ Rafael Diefentaler fará abertura do show de Fatboy Slim

O primeiro show nacional acontece na sexta-feira (30), a partir das 23:30, com Daniela Mercury. Sábado (31), a atração principal é o show de Milionário e José Rico. Na quarta e quinta-feira (04 e 05 de junho) bandas regionais se apresentarão, seguidas de NX Zero na sexta (06) e Victor e Léo no sábado (07).

Além dos shows, as atividades ofertadas durante o festival serão diversas, tais como oficina de teatro de bonecos, pintura facial infantil, bordados temáticos, fotografia, palestra sobre “Juventude e o direito das cidades”, “Política pública da juventude”, além de feira livre de artesanato, e exibições de seis filmes.

O festival acontece dos dias 30 de maio a 08 de junho, em Chapada dos Guimarães. Todas as atrações são gratuitas, mas para os shows é possível comprar camarote ou área vip.

Serviço

Festival de inverno
Local: Chapada dos Guimarães
Data: Sexta (30/05) até domingo (08/06)


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet