Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

sortudos do dia!

Confira os vencedores do sorteio de ingressos para o show de Erasmo Carlos

Foto: Divulgação

Confira os vencedores do sorteio de ingressos para o show de Erasmo Carlos
Comemorando seus 50 anos de carreira, Erasmo Carlos passa por diversas cidades com sua turnê “Gigante Gentil”. Neste sábado (30), o músico para em Cuiabá para uma “festa de arromba”. E as vencedoras do sorteio de ingressos para o evento são Suzana Silva e Carla Vieira.

Leia mais:Erasmo Carlos promete "festa de arromba" em Cuiabá; Participe do sorteio
Erasmo Carlos não cancela show em Cuiabá e busca apoio dos fãs de MT para superar perda do filho

As duas ganhadoras poderão levar um acompanhante ao show. Pensando no conforto do público, elas ainda terão direito a um jantar e poderão curtir a apresentação sentadas em mesas..

Suzana Silva e Carla Vieira deverão buscar seus ingressos na sede do Olhar Conceito/Olhar Direto, na Avenida Lavapés 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 3º andar - Bairro Duque de Caxias - Cuiabá- MT.

Ambas as vencedoras serão notificadas automaticamente pelo facebook e devem buscar seus ingressos nesta sexta-feira (30), até as 18h. Para conferir a página do resultado do sorteio, clique AQUI.

Sobre o show

Cuiabá é uma das primeiras capitais brasileiras a receber o show de Erasmo Carlos, lançado oficialmente no dia 24, no Rio de Janeiro. Trata-se da turnê "Gigante Gentil". De acordo com Erasmo, o disco traz várias expressões musicais que estão muito próximas a ele, como o parceiro de longa caminhada, caso de Roberto Carlos.

"Regravamos 'Além do Horizonte' para a novela [homônima] e ela tornou-se um bônus do novo disco. Repito a parceria com Arnaldo Antunes, duas músicas (com quem compus nos últimos dois discos também). Outra vez, vou de Nelson Mota e inauguro uma parceria com o grande amigo e compositor, um dos gênios dessa linda geração da qual faço parte, Caetano Veloso", revela.

Além das novas músicas, ele percorre o universo dos hits de outrora, revivendo clássicos da carreira, como “Sentado à beira do caminho”, "Quero que Tudo vá para o Inferno, “Gatinha Manhosa”, “Festa de Arromba”, “ Minha fama de mau” e "É Proibido Fumar", entre outras. Para cada uma delas um show especial de imagens produzidas pela Gengibre Multimídia. No total, 14 vídeos de animação compõem a projeção que mistura linguagens como ilustração, colagens, chroma key e motion graphics.

Serviço

Show de Erasmo Carlos
Local: Gran Odara Hotel
Data: Sábado (31)
Horário: 21h
Mais informações: (65) 3054-4030
Evento no facebook clicando AQUI
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet