Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Achismo meu, bombas por Cuiabá, eu acho é pouco! Livro hoje, livro amanhã! Ônibus-boate, pela cidade! No ar!

Foto: Reprodução

Achismo meu, bombas por Cuiabá, eu acho é pouco! Livro hoje, livro amanhã! Ônibus-boate, pela cidade! No ar!
Amigos lindos, dentistas super competentes, que eu adoro, Juliano Cáceres e Ruan Parizzi, um bom vinho, nesse clima civilizado de hoje, é o que há!

Foi lindo demais o show da Maria Gadu, na Musiva. Ela levantou a galera, além do seu talento e carisma, com as palavras de ordem que proferiu. Disse que sente pena da gente e nos desejou muita força pra reerguer nossa cidade, destruida pelas obras da Copa. Disse ainda que não nos deseja paciência pra suportar o que ainda está por vir, mas que deseja muita indignação e sangue nos olhos a todos nós, para que a gente vote direito em outubro, e se vingue de quem fez isso com a nossa cidade. A galera, veio abaixo, e é isso aí, o artista deve aproveitar sua fama, o amor dos seus fãs para falar a verdade, e mexer, com o intimo de cada um, em todos os sentidos. Eu, já gostava dela, depois da sua performance em Cuiabá, virei fã incondicional.

O Padre Marcelo Fujimura está em viagem à Terra Santa, com pessoas da comunidade, e em seu lugar o Padre Paulo Vendrame, o está substituindo lindamente, no Santuário Nossa Senhora Auxilidora. Missa linda, de se ver, e de participar. Amém!

Astrid Conningham Sekkel, que mora em SP, já está nas plagas de acá, para o lançamento, hoje, dos livros do seu pai John Coningham, " Pantanal: Contos de um Guia" e " De Moto pelas Américas ". Vai ser na Casa do Parque, das 18:30 as 21:30. Vamos?


Desafio WRCross X Box Rocha! WR 3 X 1 Box Rocha no desafio Cross Fit, que aconteceu na Praça Popular, no sábado a noite, adorei a movimentação. Parabéns Wagner Ribeiro, competente a toda prova!


E amanhã, mais cultura: Eduardo Mahon lança " Dr. Funéreo e Outros Contos de Morte" na Academia Mato-Grossense de Letras, a partir das 19:30 até as 22:00. Trufas do Magrello, frisante by Vinã Bebidas Finas, cerimonial Izis Dorileo, make artística por Luciana Salem, e minha assessoria, como amiga do escritor, no evento. O livro é super divertido, e super vale uma passadinha por lá. Supervamos!

Valdomiro Arruda está na organização do Versatile Bus, o ònibus boate que é todo equipado com iluminação, gelo seco, para fazer eventos enquanto passeia pelas ruas da cidade. Na terça, haverá um passeio demosntração para a imprensa e formadores de opinião com pit-stop na Academia, para que todos prestigiem também, o autor Mahon. Congrats, Valdô, superbacana!

E as bombas, continuam pela cidade ... Eu acho é pouco, porque todo corrupto deve mesmo ser denunciado, a gente, pobres mortais, rala e rola e ainda assim nem consegue pagar todas as contas em dia, apesar dos nossos esforços, e neguinho que a gente viu outro dia mal sabendo sentar-se à mesa, vira figurão, com toda a sociedade puxando saco e carregando bolsas pelaí. Fofas esposas, que a gente, antiga da cidade, tá careca de conhecer, viram madames, do dia pra noite, morando com todo luxo, com viagens internacionais a cada mês. Minha torcida é que o tsunami anunciado, aconteça, de verdade. Veja, Istoé, Carta Capital e cia ltda, desembarquem em Cuiabá, aqui é terra de ninguém e matéria não vai faltar. Af!


O jornalista Humberto Frederico, o publicitário Claudio Cordeiro e o consultor político Davi Rocha, representaram Mato Grosso durante o XI Congresso Brasileiro de Estratégias Eleitorais e Marketing Político, que ocorreu em Brasília, no último final de semana, e reuniu os principais marqueteiros do país. Isso aí, reciclar, obter novos conhecimentos, é o que há ...


E se você ainda não foi, não espere mais, Ryokan Sushi Lounge na rua principal do Boa Esperança. Um espetáculo!

Adorei: "Para que discutir com os homens que não se rendem às verdades mais evidentes? Não são homens, são pedras. Tenho um instinto para amar a verdade; mas é apenas um instinto..." (Voltaire). Ixi, e em Cuiabá, pedra, é o que há, e eu que amo a verdade, sofro e sofro ... E vamos que vamos, boa segunda, boa semana, amigos-leitores, um beijo!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet