Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

novidade!

Participe do sorteio e leve um acompanhante para conhecer a Michelangelo Gelateria

Foto: Stéfanie Medeiros/ Olhar Conceito

Participe do sorteio e leve um acompanhante para conhecer a Michelangelo Gelateria
Depois de um dia com temperatura amena, o clima em Cuiabá volta ao “normal” nesta época do ano: quente, seco e com muito sol. Com isto, os cuiabanos voltam a aproveitar uma das delícias mais populares do verão: os sorvetes e gelatos. Pensando nisto, o Olhar Conceito irá sortear para você e mais um acompanhante um gelato da recém-inaugurada Michelangelo Gelateria.

Leia mais: Procura por sorvetes aumenta cerca de 30% com calor intenso de Cuiabá

De acordo com a proprietária da Michelangelo, Geórgia Gomes, os sorbetos são ideiais para esta época do ano. Ela explicou ainda que os sorbetos são os gelatos feitos com frutas. “Só usamos fruta na confecção, nada mais. Não tem gordura hidrogenada, nem produtos indutrializados. Usamos somente a fruta fresca, água e base italiana enriquecida em vitaminas”, disse ao Olhar Conceito.



Com isto, o gelato torna-se um produto mais leve e nutritivo. Os sabores de sorbetos mais populares desde a inauguração, que aconteceu há um mês, são os de goiaba, melão, melancia, limão, kiwi e morango. Para manter a qualidade e o frescor dos produtos, Geórgia transformou uma das salas do Shopping Pantanal em um laboratório. “Assim, o gelato não perde a qualidade com o transporte. Nós fabricamos e já colocamos na loja. O frescor é muito importante para manter a qualidade”, disse.

E os gelatos têm feito tanto sucesso que a Vanguard Home realiza nesta sexta (05), sábado (06) e domingo (07) o Festival de Gelato no estande da construtora no Pantanal Shopping. Além de participar do Festival, quem visitar o estande poderá conferir os detalhes do NYC Jardim Das Américas, o pré-lançamento da Vanguard Home em Cuiabá.

Sorteio Olhar Conceito e Michelangelo


Se você ficou com água na boca e que conhecer estas delícias italianas, então participe do sorteio! Serão três vencedores, cada um com direito de levar um acompanhante. Aqueles que ganharem o sorteio poderão degustar qualquer sabor disponível na Michelangelo gelateria em um copinho.



O resultado do sorteio será divulgado na segunda-feira (08) e os vencedores podem degustar o seu prêmio na segunda (08), terça (09), quarta (10) ou quinta-feira (11) da mesma semana. O nome dos premiados será enviado para a coordenação da Michelangelo Gelateria. Para pegar os gelatos, basta apresentar um documento com foto no local. Veja abaixo como participar:

1: Curtir a fan Page do Olhar Conceito clicando AQUI

2: Curtir a fan Page do Olhar Direto clicando AQUI

3: Curtir o Instagram do Olhar Conceito clicando AQUI

4: Clique em “Quero participar” clicando AQUI

5: Curta e compartilhe publicamente o post da promoção clicando AQUI.

Serviço

A Michelangelo Gelateria fica localizada no Shopping Pantanal.
Endereço: Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3.300, Jardim Aclimação, Cuiabá - MT, 78050-250





Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet