Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

humor teatral

Almerinda Governadora apresenta suas propostas em 'showmício' no Cine Teatro

Foto: Divulgação

Almerinda Governadora apresenta suas propostas em 'showmício' no Cine Teatro
Para aqueles que querem começar a semana com altas doses de comédias, o Cine Teatro Cuiabá (CTC) traz nesta terça (16) e quarta-feira (17) a peça “Almerinda Governadora”, com André D’Lucca. O espetáculo começa às 20h e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria no CTC.

Leia mais: Responsável pela realização do São Paulo Fashion Week vem à Cuiabá

Na peça, André D’Lucca é Almerinda Lowsbi, candidata ao Governo de Mato Grosso. A candidata apresentará no seu “showmício” a polêmica plataforma de governo com o nome “por um Estado Ryco!”.

Entre as propostas para governar o Estado, estão o projeto “Feiura Zero”, o “Bolsa Botox”, “Piscina para Todos”, e também, a implantação do ICF (Imposto Contra Feiura).

No Programa de Segurança da Mulher, está o “Bolsa para Todos”, onde cada mulher terá o direito a ter a bolsa de marca que quiser, junto o “Kit Almerinda” que inclui spray de pimenta, máquina de choque e uma pedra da demolição do verdão.

O showmício de “Almerinda Governadora” tem ingresso promocionais de 20 reais e 10 reais (meia). A venda acontece na bilheteria do CTC, das 14h até o início das apresentações.

Serviço

Espetáculo “Almerinda Governadora”
Dias: 16 e 17 de setembro, às 20h

Ingressos: bilheteria do CTC, das 14h às 20h

Valor: 20 reais e 10 reais (meia)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet