Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Coluna informativa e interessante, no ar!

Foto: Reprodução

Coluna informativa e interessante, no ar!
Os festeiros da Festa de Nossa Senhora Auxiliadora 2015, Fátima e Carlos Henrique Machado, abraçando o Padre Marcelo Fujimura, visionário, dedicado e querido toda vida. Na sexta, dia 31, acontecerá o Baile Anos Dourados, no Alphaville Garden para angariar fundos para a festa. Vamos? Saiba mais: 8102-5522

... vida que segue ...

O casamento de Letícia Prado e Junior Moura, vai ser na sexta, dia 31, na Igreja Mãe dos Homens, com recepção no Buffet Tereza Bouret. A noiva, dedicadíssima, pensou em todos os detalhes e a festa vai ser linda, com amigos da vida inteira. As madrinhas, chiquérrimas, todas de vermelho. E viva o amor! E viva os noivos!


Dia 31, ainda, Cledson Oliveira, receberá convidados no Garden Nuun, para mais uma avant premiére de sua revista Destaque Magazine. Ele, comemora cada edição com festa, pompa e sofisticação. Superbacana!

Ah! Detalhe super importante: Depois do coquetel, os convidados poderão seguir a noite curtindo o DJ internacional Patrick Pizzorni, na boate. Show!

A Sala da Mulher da Assembleia Legislativa visitou na quinta-feira passada, o Shopping Popular, no bairro Porto, e o Terminal Rodoviário Engenheiro Cássio Veiga de Sá em Cuiabá. O objetivo foi a divulgação da campanha “Se Toque”, em referência ao ‘Outubro Rosa’. Durante a visita foram distribuídas as cartilhas orientativas, adesivos e explicações, com auxílio da mama amiga, de como realizar o autoexame. Campanha superimportante, parabéns a todos os envolvidos.


Filé com crosta especial, em cama de molho de tomate da casa e gratinado com búfala, acompanha batatas coradas e arroz de ervas. Mais conhecido como Filé Alla Parmegiana. No Dom Sebastião, tem o melhor do mundo ... Começando a semana com gosto e bom paladar ...

Se dentro de campo a Alemanha se sagrou campeã da Copa do Mundo da FIFA 2014™, quem tem o que comemorar fora dos gramados é o McDonald’s. A empresa foi apontada como a marca mais associada ao Mundial de 2014, segundo um estudo da FIFA que avalia a lembrança de marca dos patrocinadores em relação à competição mais importante do futebol.

Para relacionar a marca ao evento, o McDonald’s atuou em várias frentes: ativou de maneira exclusiva o programa Sonho de Craque, que selecionou crianças para entrarem em campo de mãos dadas com os jogadores, treinou toda a força de voluntários oficiais que trabalharam no Mundial, lançou os sanduíches Favoritos da Copa. Todas essas iniciativas sob a mensagem institucional “Que bom que você veio” ... São "os caras" do marketing!

A chef Eliane Carvalho, está super dedicada à Jornada Gastronômica da Unic, pois ela vai abrir o evento com um menu com entrada, prato principal e sobremesa. Bom é saber, e nobre é ensinar. Já dizia a linda Cora: Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. (Cora Coralina)

E no casamento de Aline e Paulinho Lessa no sábado que passou, vi tanta gente que gosto tanto, que nem caberia aqui falar de todos ... Muita gente fina, elegante e sincera ... Ana Maria Frandsen e Sergio Santos, Denise Dalcanale e Vanderlei Casola, Adriana Crepaldi e Claudio Bruehmueller, Lorian e Carlito Bouret, Natasha Slhessarenko e Roberto Barreto, Fafinha Bezerra e Abel Oliveira, Claudinha Bezerra e Armando Candia, Lilian e Raphael Maimone, Silvia e Marcos Cardinal, Beth Paranaguá, Ana Luisa Felipin e Alessandro Azevedo, Ana Paula Rondon, Dani Hallage e Marcelo Bianchini, Jr. Brasa, Fabiola Garcia e Osvaldo Cardoso ... Foi lindo!

Ah, ainda, os amigos de Amanda Rodrigues, filha da noiva, finos, elegantes, sinceros, lindos vindos de Sampa, Bruno Tenorio, Marilia Maia, Leandro Barini , Bruna Lima, Jéssica e Melissa Tramonte, Gustavo Daud,  deram um tom a mais de animação na noite. Adoro!


A obra de Capucine Picicaroli, exposta no Louvre de Paris, porque quem tem talento, tem ... O mundo pode tirar tudo da gente, mas o talento e a cultura, não pode, ninguém pode. O talento me emociona, absolutamente! Viva Capu! Viva o talento!

Pra realizar: Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.
Confúcio


... exatamente! Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Beijo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet