Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

da nossa terra

Cuiabana aprovada no The Voice Brasil comenta sua apresentação e promete melhorar na batalha

Foto: Reprodução

Cuiabana aprovada no The Voice Brasil comenta sua apresentação e promete melhorar na batalha
Na última quinta-feira (23), a cuiabana Flávia Souza teve uma ótima surpresa ao ver a cadeira do cantor Daniel virar e, assim, receber um voto de confiança em seu trabalho. Pela segunda vez, Flavinha tinha se inscrito no programa The Voice Brasil, apesar de já ter perdido as contas de quantas vezes subiu num palco.

Leia mais: Cuiabana é aprovada na primeira fase do The Voice BR e vai para o time do Daniel

Há três anos a cantora mora em São Paulo. Mudou-se para a capital paulista quando, durante suas apresentações no programa do Raul Gil, foi convidada para fazer parte de um grupo de música eletrônica. Antes disso, em Cuiabá, Flavinha já era residente da festa “G-Live”, junto ao DJ Elton Cotrin na antiga Lótus, e cantava com a Companhia Sinfônica em casamentos e formaturas.

O grupo musical não deu certo, “Não sei se esse estilo [música eletrônica] dá certo no Brasil”, comentou a cantora em entrevista ao Olhar Conceito. Flavinha sempre gostou de sertanejo, e viu a oportunidade de realizar seu sonho quando um amigo em comum entre ela e Leo (seu atual companheiro de dupla) contou que um colega estava à procura de uma parceria musical.

“Eu fiz o teste com mais umas vinte, trinta meninas, e passei”, conta Flávia sobre o processo para formar a dupla. Alguns dias antes de ter sido aprovada, ela foi chamada para participar do The Voice (2013). “Achei melhor não participar, porque já que estava cantando com ele eu preferi vestir a camisa da dupla”.

E vestiu. Tanto que em 2014 os dois se inscreveram juntos, foram aprovados e estão, atualmente, no time do cantor Daniel. “Eu considero o The Voice o melhor concurso que existe no Brasil”, comentou Flávia, “É uma ótima oportunidade de crescer profissionalmente e ganhar reconhecimento do público”.

Apesar de estar feliz com o resultado, a cantora diz que não gostou de sua apresentação: “Pra falar a verdade eu achei péssima. A ansiedade tomou conta de mim, fiquei devendo muito”, lamenta, “Mas vou tentar repor tudo o que ficou em falta na minha segunda apresentação, na batalha”.

Flavinha afirmou, ainda, que vai manter o “pé no chão”, “É uma batalha nova pela frente, e uma conquista a cada dia. Sei que tenho que estar sempre estudando para melhorar, e manter o foco”, finalizou.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet