Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

gestantes, mamães e papais

Sorteio: Ganhe dois ingressos para palestra de lançamento do livro "A vida do bebê"

Há 40 anos o universo das gestantes e mães e pais de primeira viagem recebeu a primeira ajuda do pediatra Ricardo De Lamare. Seu livro “A vida do bebê”, o famoso “capa azul” traz dicas sobre os primeiros mil dias da vida da criança, que são fundamentais. Em 2014, sua nova edição é lançada e apresentada com uma palestra em Cuiabá.

Leia mais: Leitores do Olhar Direto têm mais uma semana para participarem do sorteio de um tablet

A edição foi feita pelo pediatra Edimilson Migowski, que vai ministrar a palestra na próxima quarta-feira (26) no Auditório Todimo Center, às 19h. Em entrevista à Globo News, Edimilson declarou que a nova edição foca na nutrição da criança, além de falar sobre segurança, vacinação e armazenamento do cordão umbilical.

“Nós mudamos algumas coisas, porque em 40 anos a medicina já tem novas ideias em relação à saúde do bebê”, explicou Edimilson. Ao falar sobre nutrição, por exemplo, o pediatra destacou a importância da alimentação da mãe desde a gestação, quando ela precisa evitar açúcar e sal para o filho não nascer acostumado com isso.

Outro tema discutido foi o armazenamento do cordão umbilical, que pode ficar em bancos privados ou públicos. Edimilson defende o uso dos bancos públicos, já que desta forma o cordão poderá ser usado por qualquer pessoa que precisa e for compatível.

A entrada na palestra custa R$100 inteira e R$50 para estudantes. Os leitores do Olhar Conceito, no entanto, podem concorrer a um par de cortesias ao participar do sorteio. Confira o regulamento:

1: Curtir a fan Page do Olhar Conceito clicando AQUI

2: Curtir a fan Page do Olhar Direto clicando AQUI

3: Curtir o Instagram do Olhar Conceito clicando AQUI

4: Clique no botão “Quero participar” clicando AQUI

5: Curta e compartilhe publicamente o post da promoção clicando AQUI

O ganhador dos ingressos deverá retirar o prêmio na sede do Olhar Direto nos seguintes horários: Das 9h ao meio dia e das 14h às 17h, até quarta-feira (26). Endereço: Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias, Cuiabá - MT. Na ocasião, a pessoa deverá apresentar documento com foto.

Para mais informações sobre a palestra, acesse o SITE. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet