Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

coisa de menina

Loja tira adesivo que falava que brinquedo era coisa de menino após reclamação de garota de 7 anos

Foto: Reprodução

Loja tira adesivo que falava que brinquedo era coisa de menino após reclamação de garota de 7 anos
Brinquedos de super-heróis são ótimos para os meninos, certo? Pode até ser, mas eles também são perfeitos para uma garotinha de 7 anos como Maggie Cole, que ficou indignada ao encontrar um adesivo em um relógio de super-heróis dizendo que aquele era um “presente divertido para meninos”, enquanto fazia compras com sua mãe nos supermercados Tesco.

A mãe de Maggie, Karen Cole tirou uma foto da filha mostrando toda sua indignação com o adesivo e postou no Twitter. Para sua surpresa, o tweet teve mais de 10 mil retweets e chamou a atenção da rede de supermercados Tesco. Depois da repercussão, a marca não apenas pediu desculpas pela mensagem, como também informou que iria retirar os adesivos similares de todas as suas lojas.

Karen sempre explicou para a filha que os brinquedos não precisavam ser apenas para meninos ou apenas para meninas: se era divertido, então qualquer um poderia brincar com aquilo. A menina, que gosta de brincar com cavaleiros, dragões e super-heróis, mostrou para todo mundo que aprendeu rápido a lição.

Foto: Karen Cole
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet