Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

oportunidade

Polícia Federal vai leiloar 69 carros nesta quarta-feira

Foto: Reprodução

Polícia Federal vai leiloar 69 carros nesta quarta-feira
A Polícia Federal realizará, na quarta-feira, uma série de leilões de veículos no auditório do SEST/SENAT (O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), a partir das 09h da manhã.

Leia mais: Projeto promove ajuda aos pescadores do pantanal e dá expedição de até 10 dias como recompensa

Os veículos leiloados são do patrimônio do Departamento de Polícia Federal, e serão vendidos no estado e nas condições que se encontram. Por isso, não serão aceitas reclamações posteriores, nem referentes à sua documentação nem às suas qualidades.

Dentre os veículos leiloados, estarão alguns que não poderão circular, passíveis apenas de desmanche para utilização das peças (os sem direito à documentação) e veículos que poderão voltar a circular (os com direito à documentação).

No total, serão 69 veículos leiloados, e podem fazer ofertas pessoas físicas maiores de idade ou pessoas jurídicas por meio de sócio dirigente, proprietário ou assemelhado. É necessário apresentar documentação pessoal e comprovante de residência para efetuar a compra. Servidores da Polícia Federal não podem participar do leilão.

Os lotes arrematados serão entregues no máximo dez dias úteis após a compra. Confira o edital completo e as fotos dos lotes AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet