Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Goiabeiras Shopping

Ação "Panetone do Bem" arrecada recursos para construir quadra poliesportiva

Foto: Reprodução/ Ilustração

Ação
Além das festividades, o natal é uma época em que as pessoas estão inclinadas a ajudar os outros, fazer boas ações e contribuir com doações. No Goiabeiras Shopping, além da ação Loja Vazia (Clique AQUI), há também o projeto “Panetone do Bem”. A ação consiste em vender panetones e chocotones para arrecadar recursos em prol da finalização de uma quadra poliesportiva na sede da instituição Seara Espírita da Luz, do bairro Liberdade, em Cuiabá.

Leia mais: Casarão da Dega aposta em cardápio personalizado para ceia de natal por encomenda; Saiba mais

De acordo com a assessoria, o quiosque de venda está localizado no 1º piso, em frente a loja Scala. Ao todo, serão vendidas 10 mil unidades no valor de R$ 18. A presidente  da Seara Espírita de Luz, Elione Fátima de Almeida Santos, disse que meta é arrecadar R$ 50 mil. A construção da quadra é necessária para garantir que 50 adolescentes tenham acesso ao projeto "Vôlei Kids".

Elione também ressaltou que a Instituição atende não só moradores do bairro Liberdade, mas também os bairros da região, que fazem parte do polo Osmar Cabral.

"Estamos trabalhando para alcançar esse objetivo, que vai proporcionar aos adolescentes a prática esportiva. O Goiabeiras Shopping tem sido parceiro nesta causa. Uma das exigências para fazer parte deste projeto é estar matriculado", falou ressaltando que a instituição atende cerca de 300 pessoas, adultos, crianças e adolescentes, fornecendo alimentação, palestras educativas e ensino da religião.

Para adquirir o panetone ou o chocotone, basta ir ao Goiabeiras Shopping, no horário de funcionamento, das 10 às 22 horas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet