Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

look fashion

Famosas revelam onde e com qual roupa vão passar o réveillon

Foto: Reprodução

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Elas ditam tendência durante o ano todo, e na virada do ano não seria diferente. Para comemorar a chegada de 2015, as famosas vão investir em looks cheios de brilhos, cores e, é claro, muito branco para atrair energia positiva. Confira algumas dicas das celebridades!

Bruna Marquezine
“Adoro a cor branca. Sempre passo com roupas brancas ou claras. Não tenho muita superstição nem faço listas. Minha prioridade para 2015 é sempre a mesma e nunca muda: minha fé, meus amigos, meu trabalho e minha família”.

Preta Gil

“Não gosto de usar o look todo branco e, por isso, cada ano uso um tom diferente. Este ano será branco com dourado. Como vou passar trabalhando, cantando no show da virada de Duque de Caxias, no Rio, vou apostar em algo mais despojado. Quem vai fazer meu look é o estilista Victor Dzenk”, revela a cantora.

Thaíssa Carvalho

“Gosto de usar look branco para transmitir paz e pureza, e é bom para recomeçar. Mas a sandália precisa ser colorida. Todo fim de ano gosto de tirar um tempo para fazer uma oração, uma retrospectiva de tudo que aconteceu comigo, e agradecer. Procuro me afastar da bagunça e chego perto do mar para fazer meus pedidos. Não ligo para esse negócio de comer uva e pular ondas. Prezo estar perto das pessoas que amo e abraçá-las para trocar uma boa energia".

Roberta Almeida

“Adoro usar roupas novas e na cor branca. Gosto de me vestir de acordo com o que mais quero. No ano passado, por exemplo, passei de rosa e 2014 foi um ano de muito amor. Na hora da virada, estarei em Orlando, nos Estados Unidos. É um viagem de férias em família”, conta a atriz.

Jessika Alves

“Acredito na força das cores. No ano passado, usei roupa amarela e trouxe muito trabalho (risos). Acho que vou continuar investindo neste tom, e de repente usar lingerie verde para trazer saúde”, diz a atriz, que estará com amigos e parentes na hora da virada. “Vou passar em uma casa no meio do mato e rodeada de cachoeiras para repor as energias. Quando estou na praia sempre pulo as sete ondinhas. E não abro mão de comer lentilha”.

Ana Carolina Dias

“Ano novo para mim é roupa nova, sempre. Acho que vou usar um vestido bege muito gracinha”, comenta, aos risos. “Minha simpatia é estar rodeada das pessoas que amo e durante a queima de fogos agradecer a Deus pela vida e brindar o ano novo”, diz atriz de “Império", que vai apostar em lingerie branca.

Ludmila Dayer

“Vou passar o réveillon em Sedona, no Arizona. A virada vai ser bem calma e mais espiritual, já que a região é conhecida por ser um lugar muito místico. Sempre rezo muito e esse ano vou estar meditando. Como sigo o hinduísmo, faço também meus mantras sagrados”, diz a atriz, que está morando nos Estados Unidos. “Se bobear, vou passar de moletom bem quentinho porque lá é muito frio. Mas a lingerie é sempre vermelha para atrair amor e estimular a energia vital. O dourado também não pode faltar, seja na roupa ou em alguma joia”.

Carla Diaz

“Estou na dúvida de qual roupa vou usar! O look só precisa ser novo, não necessariamente branco. Já teve ano que passei de preto e meu ano inteiro foi maravilhoso. O ritual que costumo seguir à risca é pular as sete ondinhas, fazer sete pedidos e rezar na hora da virada”, conta a atriz, que sempre usa calcinha amarela no ano novo.

Simone Soares

“Gosto de usar roupa amarela e vermelha para trazer dinheiro e amor, respectivamente. Espero que 2015 seja um ano diferente. Desejo amor para tudo e amor para o próximo”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet